Sweetlicious:

Como transar com uma virgem sem tirar-lhe o cabaço

39 Comentários
16/dez 2019

39 Comentários
  1. Vi

    Risco enorme da garota ficar viciada nisso e não querer penetração (sim eu passei por isso), me arrependo muito, só gozava dessa forma! De fato da mais tesão em muitas mulheres, do que penetrar.

    1. pedro

      minha namorada ama e só goza assim!! E eu tambem gosto, sempre fazer isso depois da penetração pra ela gozar, e as vezes até antes, assim ela goza antes e tbm depois de mim! é mt bom

    1. Alart

      Pois é! Quando garoto namorei uma virgem que viciei em me dar o cu, depois de tirar o cabaço fiquei mais uns cinco anos com ela, que gostava mais de anal do que vaginal. Me arrependi depois de ter trocado ela por outra mais bonita, que infelizmente não dá o cú…

  2. OJUARA

    E quem disse que só pode fazer assim se a mina for virgem. Cara, dar uma sarrada desse jeito é sempre top, ainda mais se der uma lubrificada .

  3. Fabiana

    Hum delicia…qm.nunca fez isso com namoradinho por cima da calcinha bem comportada qdo tinha 15 anos? Kkkkk…matei mto namoradinho de tesão fazendo isso…e a menina tem.orgasmo mesmo fazendo assim…

    1. Tatuado

      Haha me fez lembrar da época que namorava que a menina fazia isso… Eu fazia ela gozar acariciando ela por cima da calcinha até ficar meladinha e depois fazíamos exatamente igual ao vídeo… Aí ela ficava enxarcada mesmo!!!

  4. fubá

    quando minha namorada era virgem a gente sempre fazia isso, dava um tesão doido, mas nada melhor do que uma boa metida..

  5. Lord Byron

    O nome disso a partir de 2:30m. é pussyjob: “espanhola” com a PPK. Tem também o assjob/buttjob, que é a ‘espanhola’ com a bunda. “Googla” no pornhub ou xvideos q vc’s acham, geralmente amadores. Recomendo também fazer com suas princesas, é top.

  6. Jonas

    Já fiz isso com uma mina e não posso negar que não foi um tesão do caralho…

  7. Jeff

    O legal é que mesmo se ela fosse virgem de verdade, do jeito que acabou, poderia ter engravidado sem nem perder o cabaço. Bizarro, mas é real, basta um nadador achar seu caminho.

    1. Lord Byron

      Gimme a fucking break!! Eu não engulo – ops (!)- melhor, ñ caio nessa de “virgindade só vale na PPK”. Mina que já chupa e/ou queima a rosca ñ é mais virgem; se já teve contato sexual com genitais alheios…se for assim, toda lésbica é ‘virgem’. Até punheta-siririca mútua já leva meia virgindade embora.

      1. Karla

        Concordo com vc kkkk essa ai de virgem não tem nada ralando na pica do cara vey kkk, Se ela for virgem eu sou santa então kkk pq eu nunca fiz nem a metade do que ela fez Nem mesmo nunca toquei em órgão sexual de ninguém nem de homem e nem de mulher e mesmo assim não me considero mais virgem.

      2. Bruno

        Relação sexual só acontece com a penetração do pênis na vagina. Pois só existem dois órgãos sexuais: Pênis e vagina. O resto é invenção de pessoas loucas e depravadas. Penetração anal, oral ou tocar com as mãos nas regiões intimas não tira virgindade de ninguém. Tira somente a inocência. Observação: Podem vir com mimimi a vontade. E podem dizer que eu que estou de mimimi e dando uma de moralista em site porno. No meu comentário não tem nada de mimimi. Mimimi seria seguir a boiada pra não parecer estranho. E dizer a realidade não é falso moralismo. E mais, não vou mudar minha opinião pra agradar ninguém. Se é que esse comentário vai ser postado…

        1. Alguém aí

          Então foda se, tiozao do zap. Se não transa, não venha destransar os transantes.

        2. Mario o que te come atrás do armário

          Pseudomoralista sim, quem é tu na fila do pão para decidir que um pau ou uma buceta são ou deixam de ser isso ou aquilo, fica o senhor broxa sabendo que o cérebro é o mais importante órgão sexual, temos o hemisfério esquerdo todo para provar o que estou falando. Tem cada micropenis aqui. Pseudomoralista é osso de aguentar

  8. Digão

    Parabéns pela resiliência e pelo foco no objetivo! Eu teria entrado com bola e tudo!

    1. Six

      já tentei mais não da eu acabo entrando pra dentro e já era resiliência tem que ser 100%