Sweetlicious:

Cleo Clementine, novata destaque no pornô

11 Comentários
05/jul 2019

A americana Cleo Clementine – e segundo ela mesma, “naturalmente submissa” – sempre foi apaixonada por sexo e educação sexual e pensando nisso, que todos transam em algum momento de suas vidas, botou para si que seria interessante entrar para a industria de entretenimento adulto para dar sua visão sobre o sexo para outras pessoas.

Cleo Clementine entrou para o pornô em 2018 aos 22 anos, sua primeira cena foi para Team Skeet, ‘DadCrush’, interpretando uma enteada:

Como próximo passo de sua carreira pornográfica pretende fazer um gangbang e gostaria de trabalhar com a atriz porNô Adriana Chechik e o diretor Bryan Gozzling. No futuro Cleo Clementine quer terminar os estudos de biologia evolutiva, já que é apaixonada por livros de ciência.

Vídeos pornôs de Cleo Clementine:

11 Comentários
  1. Lucas

    Sou mais a https://instagram.com/kenziemadisonxo?igshid=ia639uzhtqcd, me lembra a Dani Daniels

  2. Higor Mercel

    Olá, cara faça uma seção sobre “onde foi parar” sobre a Velicity Von. Há um tempo não vejo nada novo dela porém, em nenhum lugar informa se ela se aposentou dos filmes pornôs.

  3. Fausto Antônio

    Sweetlicious aproveitando o poster, que tal falar sobre o HookupHotshot do Bryan Gozzling? Acredito que os leitores possa gostar.

  4. Elvisthepelvis

    Me fez lembrar a delicinha da Sunny Lane. Dá muito e com um sorriso no rosto!