Sweetlicious:

Chanel Gray, novata destaque no pornô

11 Comentários
19/fev 2019

Chanel Gray, que nasceu em 13 de julho de 2000, entrou para a pornografia aos 18 anos, mas até esta derradeira data ela não tinha cogitado entrar para o entretenimento adulto como carreira profissional. Chanel pensou que poderia ser diferente e divertido e sua primeira experiência, um interracial para Team Skeet, “Boys In The Clitoral Hood” com o ator pornô Jon Jon, supriu suas expectativas.

Gray gravou cerca de 12 cenas em 2018 e considera, até o momento, que suas melhores interpretações foram com os atores Quinton James (“Right Hand On Cock” enteada/padrasto) e Johnny Sins, profissional que deseja fazer seu primeiro anal – tanto profissional, quanto pessoal.

Em dezembro de 2018 Chanel Gray sofreu um grave acidente no qual teve que tomar muitos pontos na perna, com isso está fora do pornô até março deste ano, começando assim uma carreira provisória de cam girl.

Vídeos e fotos de Chanel Gray:

11 Comentários
    1. Davi_Gilmar

      Rapaz… a Mia Melano é linda pra caralho! De parar o trânsito, mas nenhuma das cenas dela foram boas até agora. A menos pior foi com o Mick Blue, já com os negões da tushy/blacked, não rolou química e eu diria que a cara de sofrimento dela ficou evidente.

  1. John

    A safra 2000/2001 na indústria pornô é promissora. Com relação à essa safra na indústria de garotas de programa eu só comi uma até agora, mas foi muito bom!

  2. Gremista

    Quem é essa mina? https://pt.xhamster.com/videos/teen-anal-dildo-7646489#mlrelated