Sweetlicious:

Canal no pornhub te faz amar novamente a "espanhola", cada vez mais raro em filmes pornô

5 Comentários
05/ago 2018

No Brasil, Cuba, Itália, França e Alemanha é conhecido como “espanhola”. Já na Espanha eles chamam de “cubana” ou “paja cubana”. No Chile e no México falam “russa” ou “jaqueta russa”, e na Argentina “turca”. Não deixa de ser divertidamente curioso que cada país escolha uma nacionalidade para o ato de masturbar o pênis entre os seios fartos de uma mulher.

Se analisarmos uma antiga estatística publicada pelo site Target Map, as russas estão entre as mulheres mais peitudas do mundo, o que justificaria mais acertadamente esta nacionalidade para a prática.

Também há outros termos usados como “colar de pérolas” e nomes não relacionados a nacionalidades. No Japão dos hentaispaizuri” e nos EUA “titjob”, “titty fucking” ou “tit fucking”.

Porém ver uma boa “espanhola” tem se tornado cada vez mais raro na indústria adulta. Aposto que você nem se lembra da última vez em que viu um ator esfregando seu membro entre os seios de uma atriz em um filme pornô. Por isso apresento com grande satisfação o canal ComerZZ no Pornhub. De origem europeia, o canal tem apenas 9 meses na plataforma e é administrado por um jovem de 18 anos apaixonado por uma boa… Espanhola.

5 Comentários
  1. WyllerB

    Eu acho que procura por esses vídeos diminuiu e assim produtoras também deixaram de gravar cenas assim

  2. Pigmeu

    Hoje em dia,mais brutal,mais extremos e menos romance,vamos dizer. A espanhola,com tanto peito de silicone,perdeu espaço. É uma pena.ta cheio de atriz com peitos naturais gigantes

  3. John

    O que deve estar acontecendo é que a indústria está focando mais nas atrizes mais novas com corpo de menina inocente (tipo Gina Valentina) e elas não tem muito peito para fazer esse tipo de prática. Eu sou mais fã de cenas de anal e deepthroat, mas um tit fucking de vez em quando cai bem também.

    1. fernando

      bem explicado,e como que,para fazer cenas do tipo a mulher tem que ter seios grandes,e algumas vez,sao mulheres grande e gordas,que vai de contra ao padrão de beleza porno,mulheres magras com jeito de menina.