No Brasil, Cuba, Itália, França e Alemanha é conhecido como “espanhola”. Já na Espanha eles chamam de “cubana” ou “paja cubana”. No Chile e no México falam “russa” ou “jaqueta russa”, e na Argentina “turca”. Não deixa de ser divertidamente curioso que cada país escolha uma nacionalidade para o ato de masturbar o pênis entre os seios fartos de uma mulher.

Se analisarmos uma antiga estatística publicada pelo site Target Map, as russas estão entre as mulheres mais peitudas do mundo, o que justificaria mais acertadamente esta nacionalidade para a prática.

Também há outros termos usados como “colar de pérolas” e nomes não relacionados a nacionalidades. No Japão dos hentaispaizuri” e nos EUA “titjob”, “titty fucking” ou “tit fucking”.

Porém ver uma boa “espanhola” tem se tornado cada vez mais raro na indústria adulta. Aposto que você nem se lembra da última vez em que viu um ator esfregando seu membro entre os seios de uma atriz em um filme pornô. Por isso apresento com grande satisfação o canal ComerZZ no Pornhub. De origem europeia, o canal tem apenas 9 meses na plataforma e é administrado por um jovem de 18 anos apaixonado por uma boa… Espanhola.