Sweetlicious:

Buceta escorrendo, cuzinho latejando, squirt... Calma! Não vá lamber a tela do celular

20 Comentários
28/abr 2020

Miss Impulse mostra nesses vídeos sua linda buceta sendo dedilhada durante a masturbação: buceta escorrendo, cuzinho latejando, squirt… Calma! Não vá lamber a tela do celular.

Link direto para o vídeo.

Link direto para o vídeo.

Link direto para o vídeo.

Link direto para o vídeo.

Link direto para o vídeo.

Miss Impulse finalmente caindo na vara:

Link direto para o vídeo.

20 Comentários
  1. Mark

    Ta foda essa mulherada se mijando em todo video heim. Era mais gostoso qdo elas gozavam e cuzinho ficava contraindo.

  2. Lord Byron

    LOL “Não vá lamber a tela” aí já é pedir D+! Mulher quando goza de verdade acontece isso, a PPK fica pulsando/latejando, se o peru tiver dentro fica tipo apertando/massageando ele, é muito gostoso.

  3. Xixi

    Por este ângulo fica visível que o “squirt” não sai pela vagina, ele sai por um buraco um pouco acima, a uretra. Ou seja, pode curtir, gostar de ver, mas é urina sim, aceitem que dói menos

    1. H

      Não sei dizer oque é pois não sou especialista, mas não tem cheiro de urina e não tem gosto desagradavel, minha esposa costumava ter isso no inicio do relacionamento quando ainda eramos namorados, a minha satisfação era imensa quando acontecia e a dela maior ainda, hoje ela diz que consegue controlar mais, por isso não acontece com tanta frequencia, mas sinto falta sim, para quem acha que é mijo ou teve alguma má experiencia, sinto muito, mas eu adoro chupar uma buceta do mesmo jeito que gosto de ser chupado, sem nojinho, virem homem, essa geração nutella reclama de tudo.

      1. Pevertida

        Tá aí seus arrombados, esse cara sim sabe o que é ser homem de vd e ainda deve fuder melhor que vocês que são todos Nutela kkkkkkk

    2. João Picorudo

      O squirt da mulher sai pela uretra, assim como o sêmen do homem também sai pela uretra. Na mulher existe a glândula de Skene, que seria o equivalente à próstata feminina e existem diversos estudos científicos que mostram que essa glândula é responsável pela geração de squirt na mulher. E também já foram analisadas em laboratório a composição de squirt e a uréia e creatina, elementos abundantes na urina, praticamente são inexistentes no squirt. Se vcs acham que squirt é igual mijo, apenas se informem melhor. Mas ficar com nojinho de squirt de mulher é foda, seria o equivalente a uma mulher ter nojo de porra de homem.

    3. xixizão

      lógico que é mijo. mas pelo fato nunca transaram até a mulher dizer que esta com vontade mijar. soca e deixa

      1. Gusta

        O cara acha que vive num filme pornô e vem falar que a gente não transa. Normalmente, se a mina quer fazer xixi, ou ela para e vai, ou ela segura e, se escapar, costuma ficar bem constrangida. Claro que tem exceções, mas esse é o mais normal em um mundo real.

    4. ForaMaia

      Exatamente isso! Mulher solta o melzinho, fica encharcada, molha o lençol, mas esguichar como nos pornôs é mentira, aquilo é mijo.

    5. Fabio

      Claro que é. Só esses virjão jogador de Playstation que acham que é “gozo”

  4. batata

    Vei, não consigo acessar mais o pornhub, em nenhum navegador pega aqui, triste demais.

    1. Bostosauro Luladrão da Ursal

      Cria vergonha na cara e vai atrás de uma mulher para transar de verdade. kkkkkkkk

    2. Rocco

      veja se nao está usando DNS Cloudfare (1.1.1.2 ou 1.1.1.3), o 1.1.1.3 nao resolve sites porno.

  5. fernando fortaleza

    vou demorar um tempo pra consumir todo esse conteúdo,depois vou ter q ir pra re-habilitação.

    1. Gusta

      Quando você perder a virgindade vai descobrir que sexo não é só socar a vara. Quando antes perceber isso, melhor vai ser a relação tanto para você quanto para a sua parceira.