Sweetlicious:

Bolsonaro e Lula: campanha política no Xvideos?

16 Comentários
05/set 2018

Os políticos e suas equipes de estratégia política ainda não se ligaram no poder da plataforma Xvideos e as possibilidades infinitas de terem vídeos visualizados por milhares e compartilhados aos montes no WhatsApp, abaixo dois vídeos que poderiam se tornar campanha política digital de Bolsonaro e Lula:

O Xvideos também pode ser um local para protestos políticos, como é o caso deste casal “Fora Dilma”:

16 Comentários
  1. Hitlerziniano

    me recurso a foder mulheres petistas. Não quero misturar meu esperma com óvulos desta raça medíocre e correr o risco de gerar filhos com tendências de esquerda! Se forem muito gostosas, irei foder só o cu, porque não engravida!

  2. Arnaldo Cézar Coelho

    A regra é clara, tem que falar besteira pra apimentar o sexo…

  3. Detector

    kkkk pensar em politica na hora de meter tem que ser meio doente. mas se você pensar, aqui mesmo, toda hora alguém ve putaria e comenta de politica.

    1. Zé do... Esqueci meu nome...

      Claramente para pensarem em política nos momentos de putaria(incluindo bronha) os caras devem se sentir excitados por esses politicos… Esses que ficam “Lula Free” aqui nos comentários adorariam ficar na cela com ele… (o mesmo para os outros politicos)

      1. Fl

        é sempre assim, o cara diz “sou contra todos os outros politicos” mas a fixação mesmo é com o Lula kkk

      2. Zé de Abreu

        Principalmente o cara ali do primeiro vídeo…chega a gemer falando bolsomito ahahahahaha bolsommmmitooommmmmm ahuahuahauha é muita tara pra uma pessoa só

        1. Eduardo Cunha

          o que tem de nego que vem aqui pra falar de Bolsonaro não tá no gibi, bate bronha pensando no cara certeza