Sweetlicious:

Bella adora molhar o banco enquanto dirige perigosamente

15 Comentários
09/fev 2020

Bella é uma garota russa capaz de gozar com squirt com muita facilidade. Neste registro, apesar de usar cinto de segurança, ela dirige perigosamente enquanto encharca o banco do carro. É possível perceber sua buceta pulsando após alguns squirt. Segundo ela foram 13 orgasmos durante o passeio.

Como ela mesmo diz “A vida é bela quando tem orgasmo ;)”. Depois desse vídeo ficou fácil perceber o quanto sua vida é maravilhosa.

15 Comentários
  1. Fabio

    “capaz de gozar com squirt” ta de brincadeira neh? Carrego uma garrafa de 900ml de Gatorade no meu carro e todo dia “faço squirt” nela quando estou dirigindo para o Uber. Coisa de virjão isso aí

  2. Joao

    Adoro sugar o mel da xoxota e ainda sentir o squirt da xoxota na minha cara e na minha boca hummmm

    1. Mira

      Não é xixi não! Eu tenho a sorte te ter uma namorada que solta tudo, é incontrolável pra ela. Ela tem orgasmo e solta… Foda a roupa de cama que tem que trocar toda vez

    2. D

      É xixi sim a tempos atrás li isso numa públicacao cientifica inglesa mas não vou saber citar fonte.

    3. Mark

      E complementando o assunto, que tbm me gera duvidas. O numero de mulheres que passou a conseguir o squirt nos ultimos anos é estrondoso né!?. Toda cam girl consegue. Particularmente e ao vivo nunca vi, só uma gata virtual, mas para mim, era pipi messss.

    4. Liro

      É bem possivel q em meio as contrações se solte algum pipi sim, mas quem ja fez sabe notar a diferença, a parada é gordurosa. Acredito em squirt verdadeiro, mas admito que tem muita mina se mijando também.

    5. Pigao

      Nem uma anomalia na glândula de lubrificação vaginal faria tanto líquido e dar para ver claramente que sai pela uretra. Pura água de rim.

    6. duvidasss

      sempre tive duvida disso, se fosse um homem seria como na hora do gozar vc conseguir mijar ao mesmo tempo?

  3. Joao

    Direção perigosa é mesmo uma especialidade russa. A maior parte dos acidentes capturados por câmeras de painel ocorre lá.