Sweetlicious:

Audrey Hempburne, novata destaque no pornô

12 Comentários
20/ago 2019

Audrey Hempburne, americana de Tucson (Arizona), tem este nome artístico por conta da falecida atriz britânica ‘Audrey Hepburn’, que tem como inspiração, e também por conta do hobbie de fumar maconha. Quem fez esta associação e batizou a new starlet foi John Stevens, dono da Matrix Models.

Antes de começar no entretenimento adulto, Audrey, de 19 anos, trabalhou como atendente no Dunkin Donuts e McDonalds e como garçonete em dois clubes de striptease de sua cidade natal. Foi então que uma amiga lhe apresentou o site de camgirls Camster e sua estreia como atriz pornô foi em maio/2019 logo depois de ficar interessada em um anúncio da agência Matrix Models no site SexyJobs. Audrey Hempburne contou à AVN que seu sonho sempre foi se tornar uma estrela pornô depois de ter visto a atriz e coelhinha Holly Madison na Playboy e também a série ‘The Girls Next Door’ – que acompanhava a vida de três modelos da Playboy que moravam na mansão de Hugh Hefner e que foi ao ar no canal E! de 2005-10. A carreira pornô de Audrey deveria ter começado antes, aos 18, mas a sua busca por um bom agente foi um fracasso.

Audrey já gravou cerca de 11 cenas pornográficas, algumas para WANKZVR, numa evolução tecnológica ao POV utilizando VR:

Confira cenas de sexo de Audrey Hempburne:

12 Comentários
  1. Lord Byron

    Vai tomar no cu, essa aí é cara da minha mãe mais nova!! não dá pra homenagear, sem condições…

    1. Xelaant

      vai se foder kkkkkkkkkkkkkkk eu to moorrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Gustavo

    Prevejo que o Greg vai pegar ela pro Vixen já já, ou o TeamSkeet certeza pro DadCrush e SisLovesMe

  3. Enzo Lima

    Gostosa demais… se tirar os dentes da frente e engordar uns 40 kg fica igualzinho minha namorada… top.. posta mais…

    1. Thiago

      Cenas do cuzinho sendo “violado”? Docinho? É cada um kkkk Acho que vc já foi “violado” mais que ela.