A verdadeira gueixa brasileira, Anne Midori é uma ex-atriz pornô brasiliense descendente de japoneses que tem um corpo fenomenal e fazia suas cenas de sexo com vontade (uma das melhores profissionais do mercado).

Aos 18 anos, Sayuri Hamasaki (Anne Midori), tentou carreira como modelo no Japão depois de emplacar diversos concursos de beleza no Brasil. Depois de sua volta para o país, foi capa da revista Sexy Premium em novembro de 2005, participou do Cyber Gatas da Playboy, trabalhou na TV com o apresentador Leão (Gilberto Barros) e fez ponta no programa A Noite É Uma Criança. Em dezembro de 2006, já como a atriz pornô Yumi Saito em início de carreira, fez um segundo ensaio para a Sexy Premium (a capa desta edição foi a ex-atriz pornô Vivi Fernandez) e trabalhou em um programa de humor no SBT (Sem Controle). Em algum momento não identificado Anne foi dançarina de um dos programas da apresentadora Eliana.

Yumi Saito, a personagem pornô de Anne Midori, para muitos é a versão brasileira, cheia de curvas, com uma enorme bunda tupiniquim da americana Asa Akira. Seu primeiro filme foi ‘Histórias de uma gueixa’ em 2006 produzido pela produtora Brasileirinhas – Anne Midori ficou exclusiva da produtora por toda sua carreira. Midori fez tudo que uma atriz pornô pode fazer numa carreira de filmes adultos: Anal, DP, interracial, sexo com anão, Alexandre Frota, simulação de estupro, atuou com Monica Mattos, Fernandinha Fernandes, Julia Paes e os maiores pênis nacionais, Big Macky e Kid Bengala. Yumi Saito é uma das estrelas pornôs no filme ‘Pecado Final’, o último de Leila Lopes.

Sua carreira na pornografia durou de 2006 a 2014, filmando cerca de 30 cenas para dois diretores, J. Gaspar e M. Max. Em 2009/2010 Anne fez parte do grupo de forró ‘Apimentadas‘.

Imagens de 2011 que rodaram a internet e supostamente mostravam a atriz e dançarina nipo-brasileira fazendo ponto em São Paulo em uma famosa Avenida de prostituição (Indianópolis, zona sul) não são verdadeiras, a pessoa das fotos não é Anne Midori:

No YouTube é possível ver um vídeo de Anne Midori em 2016 quando foi até a cidade de São Luis no Maranhão fazer um show na boate Crystal Night Club.

Como Anne Midori está atualmente? Tivemos a honra de receber notícias de Anne por ela própria, confira abaixo o que ela escreveu a nós depois de visualizar esta publicação:

“Gente, sou a Sayuri, que foi Anne Midori no meu passado. Me casei em 2011, tenho 8 anos de casada, obrigada por lembrarem de mim. Fui em São Luís, sim, o empresário é muito meu amigo e meu marido estava comigo! Hoje tenho agência de viagens @trindadetour, no meu Facebook só posts do meu dia a dia e desabafos, sou assim verdadeira, meu Instagram vocês podem me seguir @trindadesayuri…”

Ela descobriu que seu nome e a vida de seu filho estavam sendo maltratados nas redes sociais e então denunciou todos que estavam cometendo estes crimes. A partir daí contou para seu filho o que fazia no passado: “Me perguntam muito sobre meu filho, quero dizer que contei tudo para ele, no momento certo, e foi tranquilo (…) foi quando decidimos ter essa conversa, que confesso não foi fácil para mim, mas meu marido sempre me apoiou, tive coragem e contei tudo e ele, meu filho me surpreendeu e agiu como um filho exemplar, educado e amado que é e temos uma vida plena, normal como de qualquer família como já disse, feliz e que se respeita muito!”

“Aqui em casa somos muito de conversar sem mentiras , ele diz: “é seu passado a senhora era solteira precisou, não jungarei e nunca vou atrás, nem terei e nem tenho curiosidade, te respeito!”. Sou ex-Anne Midori, hoje vivo uma vida normal, casada , sem mentiras, tudo em paz e não se preocupem com meu filho, Deus e eu cuidamos muito bem, sempre! Grata, por se preocuparem, quem ama uma mãe de verdade não julga!”

Visualizar esta foto no Instagram.

DAQUI A POUCO CHEGO AI!

Uma publicação compartilhada por Anne Midori (@trindadesayuri) em

Vídeo pornô de Yumi Saito (Anne Midori):

Yumi Saito com Carlos Bazuca

Para efeito de curiosidade: Anne Midori participou do longa-metragem ‘2 Coelhos‘ do diretor Afonso Poyart. Ela foi uma stripper figurante em uma das cenas do filme.