Sweetlicious:

Amigas levaram um amigo para brincar

51 Comentários
18/abr 2021

Apesar de não poder contemplar o rosto das duas, não é todo dia que se vê um bom vídeo lésbico amador. O cintaralho foi o PA perfeito.

51 Comentários
    1. rudylong

      Meu sonho é casar com uma mulher bissexual, que gostasse de me cornear tanto com macho como fêmea..

  1. Biroliro

    Parece que economizaram no lubrificante, ou nem deu uma chupada na buceta da moça…. Bem hardcore.

  2. Arnaldo

    Sei que o anonimato desperta o pior das pessoas, falam sobre o que nem acreditam, mas faz tempo que a sessão de comentários deste site vai de mal a pior. Foi selecionado o pior chorume que existe, a galera que quer debater merda por merda. Acabei de ver duas gostosas transando, desço nos comentários por curiosidade e me deparo com um monte de moleque falando merda. O site que era para entretenimento virou mais um lugar para passar raiva. precisa muito arrumar um jeito de moderar isso, seja filtrando melhor comentários, forçando um cadastro, ou até desabilitando. Tá foda!

    1. Naldo

      Concordo. A apreciação do post termina nos comentários. Apesar da curiosidade, melhor não olhar.

    2. Anon

      A curiosidade matou o gato. Dá próxima vez não precisa ler os comentários, só olha o conteúdo e cai fora. Ninguém aqui é obrigado a comentar , muito menos a ler comentários. Agora sua posição de banir comentários fora do seu agrado me cheira a um puro autoritarismo, onde opiniões contrarias as suas devem ser omitidas para q vc viva feliz acreditando num mundinho perfeito. Aceita meu filho, existem pessoas de todo tipo não só aquelas de comercial de margarina. Viva a liberdade de opinião! #nãoacensura

      1. Arnaldo

        Tem que ser bem louco das ideias para achar que limitar ou desativar comentários anônimos sem cadastro num site pornô é autoritarismo, um atentado contra liberdade.

        1. Contra

          Mas vc sugeriu criar um cadastro né? justamente para banir comentários que vc julga uma merda. É só não lê cara e pronto.

      2. Gusta

        Kkkkkk. O cara quer falar de censura e liberdade de expressão num site pornô. Já existe moderação recusando parte dos comentários. Censura é algo imposto por governo, não por moderador de comentários. Liberdade sim, mas é fácil falar merda escondido no anonimato. Coloca a cara no sol se tem coragem.

          1. Husta

            Mas nunca por um site pornô, essa é a questão.

  3. Nandevi

    Claramente a que está sendo consolada não é o homem da relação, nota-se pela beleza da loira e o não consentimento de ser filmada, essa gostosa de seios com bico rosa é quem manda na relação

    1. Jeff

      São duas mulheres. Não existe homem da relação. E que tipo de relação você tem onde alguém manda?

      1. Nandevi

        Pqp Jeff, vou fingir que vc não entendeu a referência. Para os virgens de plantão (que pode ser o seu caso), “… é o homem da relação” é uma força de expressão, é aquele que numa relação possui mais poderes de conduzir o relacionamento a seu favor

        1. Jeff

          Acho que tu que é o virjão, hein? Impossível conseguir transar com esse seu pensamento de quem conduz o quê.

  4. Rodrigo

    Galera que não entende isso, a lógica é a seguinte: todo homem gosta de punheta. Mas nem por isso quer dizer que tem que ser por qualquer mão. O prazer vem de estar com quem que lhe atrai e não o que se usa para ter o prazer.

    1. Nandevi

      É como vegetariano num churrasco, carne pra todo lado, mas só some cenoura assada

      1. Gabriel

        Pois é, nem buceta dá em árvore, nos pouparia muita chatice…mas quis a natureza que buceta viesse com uma pessoa junto. ¯\_(ツ)_/¯

  5. Dúvidas

    Pq uma mulher procura outra para colocar um pênis de borracha nela? Porra, procura um homem! E se quiser ficar amassando um peito enquanto penetrada, então procura uma trans. Mas não fode com borracha, porra!

    1. demitripb

      pq elas querem uma pica que nunca goze fique eternamente dura so pode ser isso kkkkkkkkkkk

    2. Gusta

      Seguindo sua lógica. Eu gosto de fazer sexo anal com mulheres. Logo, deveria transar com homens também? Afinal eles também tem cu, é tudo igual, não importa orientação sexual ou atração física. É isso?

    3. Jeff

      Tá zoando, né? Sabe que uma mulher pode ser lésbica, gostar de buceta, não curtir homem, nem trans e mesmo assim sentir prazer com penetração? Não viaja!

  6. SHEILA MEUSAKO.

    nunca entendi isso,a mulher é lésbica ,então pq precisa disso aí ,cintaralho ? e quem usa isso tem prazer em quê?