Sweetlicious:

Alexis Avery, novata destaque no pornô

4 Comentários
26/dez 2018

A carreira de Alexis Avery na pornografia começou com shows solo em casa, depois como stripper e só depois como atriz pornô quando gravou pela primeira vez para a produtora Reality Kings. Avery sempre buscou um trabalho fora do comum e encontrou no pornô uma forma de “liberdade”, pois ela tem prazer em ser observada pelos espectadores.

Alexis gravou para o site Bang Bus a cena ‘Good Ebony Pussy From This Bad Girlfriend’:

Alexis Avery entrou para o pornô em 2018 aos 24 anos e já foi indicada em duas grandes premiações da categoria: ‘Best Virtual Reality Sex Scene, VRB World Cup 2018 (2018)’ no AVN Awards de 2019 e ‘Best Sex Scene – Virtual Reality, VRB World Cup 2018 (2018)’ no XBIZ Awards de 2019. Alexis gravou cerca de 12 cenas ao longo do ano com destaque para a cena que a levou para as indicações: ‘VRB World Cup 2018’ em formato VR.

O VRB World Cup 2018 foi uma competição entre atrizes pornôs promovida pelo vrbangers.com no mesmo formato da tabela da Copa do Mundo de Futebol que aconteceu na Rússia em 2018. 12 atrizes pornôs foram divididas em 3 grupos na primeira fase e depois partiram para o mata-a-mata. Alexis Avery representou a França e foi eliminada na primeira fase com a menor pontuação do grupo. A atriz campeã foi Emily Blacc que representou a Rússia.

Outra cena de destaque da novata foi um gangbang interracial com quatro atores:

Alexis Avery, que também é conhecida como Kylie Kane, apesar do destaque no pornô, tem apenas 3.000 seguidores no Instagram @alexisaveryxx.

Vídeos de Alexis Avery:

4 Comentários