Sweetlicious:

A melhor masturbação feminina que você verá hoje

27 Comentários
20/ago 2019

DeLuXeGirl nos brinda com seu delicioso momento solo. A melhor masturbação feminina que você verá hoje.

Bônus:

27 Comentários
  1. Beatriz

    Por algum, motivo eu sempre me masturbo com uma mulher sozinha se masturbando do que ela fazendo sexo com um homem. acho que sou lesbica por isso oque vc acham??

    1. Andreia/Baixada

      Não acho que seja… Tb adoro me masturbar assistindo vídeos lésbicos e não sou lésbica.

  2. Aninha

    Faço isso todo dia pq eu sou uma virgem e ninguém ainda comeu minha xerequinha, inclusive estou com um tesão agora e vou pro meu quarto fazer.

  3. BruninhoJF

    Não curto video assim das Mulheres em Solo acho sem graça , prefiro ver elas fodendo gostoso com um cara do que se masturbando sozinha.

    1. Letícia

      É assim que a mulher sente mais prazer. No vídeo com homens, dificilmente elas conseguem gozar. Por isso, prefiro esta exposição, que além de me excitar, demonstra claramente que ela está sentindo prazer.

    2. VoyeurDigital

      Solo é fantástico.90% do conteúdo que costumo consumir é masturbação feminina solo,quer seja solo,quer seja com outra mulher (me parece mais aceitável do que numa cena com um homem)

    1. Yana

      Foi uma delícia cada vídeo, eh bem o q fazemos quando estamos sozinhas querendo curtir… Por mais posts assim

  4. Mat..

    Caralho Sweetlicious! Esse pornhub é uma mina de ouro! É cada vídeo de qualidade, e o que dizer dessas russas? Estão melhor que muitas americanas por aí..

    1. Gustavo

      O Leste Europeu sempre foi melhor que as americanas desde os tempos do dream team (Lea de Mae, Monica Sweetheart, Daniella Rush e Silvia Saint 😉 )