Sweetlicious:

10 atrizes pornôs com seios "caídos"

66 Comentários
22/jul 2018

A gravidade não é amiga de ninguém e para algumas atrizes pornôs ela parece ser mais forte por conta da anatomia de seus seios.

Confira 10 atrizes pornôs com seios “caídos”

Bethany Benz

Ava Sanchez

Priscilla Milan

Sha Rizel

Luna Amor

Tess Morgan

Whitney Westgate

Stella Cox

Lucie Wilde

Nicole Peters

Se você conhece outras atrizes de seios caídos deixe nos comentários.

66 Comentários
  1. Augusto

    Amo corpo com estrias, essa naturalidade dá muito tesão.

  2. Augusto

    A melhor da lista é a Tess Morgan, seios lindos, pequenos caídos, com estrias pra dar um charme m, e roseta grande. Aliás ela é toda linda, tem as coxas, as pernas lindas, com estrias também, corpinho pequeno, mas bem distribuído. Ela tem estrias na bunda, e que bunda, é por dentro das lindas coxas, e a barriguinha não é chapada, tem até um pouquinho de barriga, e é por isso que ela é tão tesuda e linda, e tem um rosto lindo também. Sou fã desde que ví uma photo do peitinho lindo dela.

      1. Augusto

        Então você tem bom gosto mesmo chapa. Ótimo gosto na verdade . Parabéns! Compartilho do mesmo gosto.

  3. Comenta aí

    Querem realmente saber quais são os peitos naturais mais gostosos e lindos de atriz pornô? O nome da atriz é Darcia Lee, pesquisem e não vão se arrepender

  4. Ragono

    A Noelle Easton também poderia entrar nesta lista. Ela tem uns peitões caídos deliciosos

  5. OJUARA

    Tirando uma ou duas todas sao lindas. A Lucie Wilde é maravilhosa. Peitos naturais sao uma delicia

  6. Leandrão

    A lista é boa, mas meus pares de peitcholas caídos preferidos ficou de fora da lista: Anastasia Rose e Kissy Kapri… essas duas me deixam louco!

  7. John

    https://www.xvideos.com/prof-video-click/pornstar/canela-skin/37414901/sloppy_squirting_squatter_canela_skin_and_nacho_vidal_mike_s_apartment_at_http_bit.ly_freerkings

  8. Jessica

    Boa noite, SWL! Gostaria de sugerir uma matéria sobre relacionamentos amorosos aonde existe amamentação de adultos! Eu tenho muito tesão em “dar de mamar” para meu namorado como se eu realmente estivesse amamentando…é um gesto de cuidado maternal…de carinho…Eu também acabo dando peito para meu primo e dois amigos…Eles adoram o carinho que recebem! Fora que dá muito tesão! Às vezes, estou dormindo e meu namorado levanta minha blusa querendo mamar…Já virou hábito!

    1. BBW: http://www.sweetlicious.net/fotoseimagens/melhores-atrizes-pornos-gordinhas-bbw-80330 Chubby tem de Suicide Girls, em breve de pornstars: http://www.sweetlicious.net/fotoseimagens/suicide-girls-estilo-chubby-93676

  9. Diplomata

    Como esquecer a inesquecível Oklahoma???? Tem tbm a gostosíssima Katarina Hartlova…

  10. Gominho

    Adoro peitos caídos! Uma das melhores coisas da vida é colocar o pau debaixo dos seios e fuder, tipo uma espanhola especial!

    1. Diplomata

      Putz… Nunca tinha imaginado algo assim na minha vida… Mas nd mal, tm nego q fode mamão, coco, garrafa pet… Espanhola com UM peito caído é o de menos

  11. William Waack

    Seio levemente caído é muito bonito e sexy, passa naturalidade (ainda que não seja). Seio muito caído é feio, pequeno e caído, como na Tess Morgan é pior ainda. É estranho ver mulheres jovens com seios típicos de mulheres de meia idade.

  12. Claudio Tavares

    Kelsi Monroe, apesar de ser uma delícia, tbm tem uma leve quedinha nas peitcholas. Não que eu me importe.

  13. Christian

    Afinal, a stella cox ainda faz videos? O mais recente que vi faz um ou dois meses que saiu

  14. Samuk

    A lena paul também tem uma leve inercia nos seios… e mesmo assim é super gostosa

  15. Randy Marsh

    Galera, preciso de vocês. Sei que esse POST num tem nada a ver com isso, mas o desespero para achar essa cena tá grande. Tava vendo vídeo no spankbang.com esses dias e vi um daqueles Gifs de cenas que aparecem, aqueles que você clica e abre uma página pra você ser assinante da produtora. O gif era de uma cena de uma atriz negra, com o cabela feito trança, com uma tatuagem grande abaixo dos seios, com um cara branco careca (não é a do JMac que aparece com frequência lá também). É uma cena bem hard, da pra ver que tem anal, squirt… Acredito que seja da reality kings, pois quando clico abre a página do reality kings. Se alguém puder me ajudar a achar a cena ou pelo menos a identificar a atriz ficarei muito grato.

  16. Randy Marsh

    Kelsi Monroe apesar dos seios pequenos, são meio caídos. Lena Paul e Marilyn Mansion, não sei se chega a serem caídos, mas são meio moles.