Sweetlicious:

Nikky_Dandelion – Amadoras do Pornhub #32

12 Comentários
06/jun 2023

A brunette ucraniana Nikky Dandelion, de 1,60 de estatura, tem uma bunda sensacional, além de foder muito gostoso em cena. Do tipo que gosta de olhar nos olhos enquanto você soca. Porém a finalização dos vídeos ela reserva para assinantes no seu OnlyFans.

No Pornhub você pode acompanhá-la nos canais SonyaXMark e Nikky_Dandelion. São muitos vídeos, mas poucas avariações de posições, lugares, cenários… Falta criatividade ao casal, mesmo sobrando disposição. Mas o que importa mesmo é que Nikky é uma bela fêmea em ato copulativo.

12 Comentários
  1. Íkarus

    achar que é mulher não transforma ninguem em mulher, do mesmo jeito que se eu acreditar que sou uma árvore , não vou começar a fazer fotossíntese . A realidade não tem nada haver com a opinião do homem macaco.

  2. Cronos

    Me pergunto se isso realmente é um compilado de vídeos amadores. Todas elas ganham dinheiro com a pornografia, consequentemente, não deixariam de ser “amadoras” para semi-profissionais?

    1. Meio que todo vídeo que não é feito por produtoras – Evil Angel, BangBros, Private, PutaLoucura etc – se enquadra na categoria de amadores.

    1. Elo

      Muito complexo. Mas a maior parte pode ser resumido basicamente em dois grupos principais: mulher cis, que nasceu com vagina e útero e se identifica como mulher e mulher trans, que nasceu com pênis e se identifica como mulher. Agora, se quiser meter cromossomo no meio, o treco fica muito mais complicado. Existem homens XX com anomalias, XXY, com um X inativo, mulheres XY ou XXY com Y inativo, tem intersexo. Muita coisa que fica até difícil discutir, uma vez que não temos noção de quão frequentes essas situações são, já que quase ninguém faz sequenciamento genético para saber identificar seus cromossomos sexuais. Inclusive, questiono quantos aqui usam esse papinho de biologia realmente conhecen seus cromossomos.