Sweetlicious:

As 10 boqueteiras mais lindas que você verá está semana

21 Comentários
20/maio 2023

Um boquete bem feito não tem preço. E se vier com alguns bônus, se torna também inesquecível. Encaradas e sorrisos safados enquanto mantém a boca cheia. As vezes bem babado. Deepthroat… Há aquelas que chupam com tanto gosto que gemem de tesão?! Algumas sabem se aproveitar das mãos. E ao finalizar labuzam o rosto e os lábios, ou engolem tudo sem deixar escapar uma única gota. Há mulheres que são realmente talentosas e fazem do boquete sua habilidade mais virtuosa.

ChloeWay

Vorstikk

Yuiwoo

TenoriTaiga

Maren Hill

LalokaSwallowX

Ghomestory

DickforJuicy

Teacher of Magic

VictoriaSmithTV

21 Comentários
  1. John

    Tem uma coisa que me irrita um pouco que é menina que não engole ou que nem deixa gozar na boca ou na cara. Eu acho um pouco falta de respeito que a gente oferece e a mina vai lá e se sente no direito de sair falando ‘não’ na sua cara. Já foi cientificamente comprovado que o sêmen tem diversos benefícios para a saúde da mulher e, inclusive, tem um hormônio que aumenta o prazer da mulher no sexo.

    1. Linguiça toscana

      A mina tá fazendo de graça e tua ainda quer exigir? Vai pedir pra um travesti só que ao invés dele te mamar, mama ele e engole tudinho pra ver se é vdd oque tu disse, otário…

    2. TNT

      Nunca vi tamanha asneira, já foi cientificamente comprovado sim, que sêmen nem tem quantidade de proteina suficiente para fazer algum bem a pele da mulher. Toma você sua porra então! Cada mane…

    3. Louco das Drogas

      “Já foi cientificamente comprovado” num fode tambem colega, aproveita e toma a sua própria porra, com cheiro de água sanitária e cala a boca. kkkkkkkkkkk

    1. Tem também a Heather Deep, uma asiática – acredito que tailandesa – que antes fazia vídeo direto mas hoje em dia tá cuidando do filho (ou filha, sei lá o que ela teve) e raramente posta, não é lá muito bonita mas também é uma mestra do babão e garganta profunda.

  2. Mario

    Pqp Teacher of Magic domina muito a arte do boquete… pagaria muito pra gozar na boquinha dela

  3. Steve MCqueen

    Toda mulé fica mais bonita mamando rola. Mesmo as feias. Negócio de olho claro, olho escuro, gorda, magra… não faz a menor diferença pra mim. E gosto muito de cena de boquete. Poderia ter uma seção só disso… “melhores boquetes da semana” ou “melhores cum swallow da semana”, ou “melhores deep throat da semana”… por aí vai.

    1. yessimseiBSC

      Cara, concordo contigo. Blowjob é onde a mulher se entrega de verdade por isso da mais tesão assistir.

  4. Gusttavo Mima

    Teacher of Magic e Yuiwoo são perfeitas em todos os sentidos… O restante bem feinhas

  5. Por favor, transforme isso em série. Sempre gostei de ver chupeta desde o primeiro pornô que eu vi quando adolescente.

  6. Diaba

    Respeito a opinião dos outros, mas por exemplo, ter olhos claros não faz ninguém bonita por conta disso. Só vi moças magras, parecendo tripa seca. Onde estão as mulheres de verdade???

    1. O comedor

      Mulher de olhos claros são lindas sim, é meio que um consenso, são muito gatas, chupando rola então, divinas. As magras são maravilhosas, corpinho delicioso. Corpo gordo não é natural, isso é coisa recente que estão tentando enfiar goela abaixo depois de uma evolução de pessoas magras por milhares de anos, afinal no início da humanidade não tinha gordo porque o alimento era pouco e precisa trabalhar por ele, não ficar apenas no pc se entupindo de chocolate. Tem que goste das gordas, mas não é a maioria.

    2. Como alguém que tem olho claro em um país onde menos de 10% das pessoas os possuem, eles chama a atenção e sim, deixam uma pessoa feia mais bonita – eu mesmo teria mais dificuldade na paquera e pegação caso não tivesse olhos claros.

      1. SOCORRO

        neh… os cara gourmetiza a punheta… asashjuashsa é mta frescura… Somelier de video de boquete

        1. Junico

          Hahaha o conteúdo é só pra ver e socar uma bronha e a galera consegue brigar kkkkk