Sweetlicious:

Homem se masturba durante live sem perceber que estava com a câmera aberta

41 Comentários
23/set 2020

Uma reunião online entre pais e professores do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio São José, em Caxias do Sul, acabou colocando alguém numa grande saia justa e situação constrangedora. Sem perceber que a câmera estava aberta e transmitindo, um homem se masturbou em frente a mais de 100 pessoas. O colégio nega que seja um dos professores da instituição e justificam o episódio sugerindo algum tipo de ‘hackeamento’ na live.

41 Comentários
  1. Earl

    Tinha até tiazinha já com o dedo na xéca por debaixo da mesa batendo uma siririca porque faz tempo que não via uma piroca, é só olhar a cara das que tavam com outra olhos vidrados na tela e a loira que lambe o beiço no final kkkkk

  2. Amandinha Silva

    Achei muita da hora você compartilhar isso com a gente, me tornei sua leitora. Vou seguir acompanhando o seu site. Até a próxima, nos mantenha informados, compartilhando este rico conteúdo.

  3. Pangaré

    Mais alguém percebeu a loira do lado dele lambendo os beiços no final?! Kkkkk

  4. Lord Byron

    O cara se confundiu, ñ era o dia da aula de educação sexual. Vai servir como desculpa na reunião com o diretor.

  5. Addiano

    Minha sogra é professora e aconteceu o mesmo na escola em que ela da aula há umas três semanas.as foi durante uma aula mesmo com o pessoal do sexto ano. O cara se vestiu de mulher e depois socou a benga na cara das crianças. Será coincidência?

  6. Roger

    Se aparecesse isso no Datena, ele iria falar assim: _E o cidadão gozando na cara da sociedade!

  7. Xel

    Não é professor. É um homem sem vínculos com o colégio que teve acesso ao link da reunião. https://oimpressomt.com.br/brasil/homem-se-masturba-em-reuniao-escolar-virtual/908

    1. Earl

      O cara não reiterou nada isso fiu quem gravou que passou o link pra amigo trolar a reunião pra formalizar na internet se a polícia de fato for fazer ou fez algo então rodou os 2 caso o contrário virou piada kkkk

  8. eu

    e o vereador da minha cidade que foi pego cheirando calcinha deve estar rindo agora

  9. Thomas

    https://nmt.com.br/2020/09/19/homem-se-masturba-durante-reuniao-virtual-de-escola-particular/

  10. Math

    Como que isso acontece? por que raios a câmera tava virada para o pau do cara? Parece proposital

  11. André

    Mano, o cara tava numa p… de uma reunião. Tinha que colocar o bagaio pra fora e bater uma ali mesmo? Será que o tesão tava tão brabo assim que não deu pra segurar? Termina a porcaria da reunião e vai bater a tua parada, não vai correr o risco de acontecer o que aconteceu. Tem que se ferrar mesmo, é muito vacilão.

  12. Ichigo

    Vi em um site que era um homem desconhecido que invadiu a sala… certeza que é um professor?

  13. trago verdades

    Um dia a sociedade vai aceitar que se masturbar é tão natural quanto espirrar ou tossir

        1. fernando

          em live, ainda mais escolar, com certeza que não. na minha privacidade eu faço o que eu quiser, mas isso passa dos limites. e vc fazer um comentário desses é pq não tem noção nenhuma de civilidade. gostar de sexo não tem nada a ver com mau caratismo, agora achar isso normal é atestado de babaquice.

          1. Olavo de Carvalho

            quem não quer ver é só não olhar ué