Sweetlicious:

O melhor barraco que você verá está semana

49 Comentários
18/dez 2017

A confusão aconteceu na conveniência de um posto BR, na cidade de Sinop, interior de MT.

Se alguém souber o porquê disso tudo, nos conte nos comentários.

O de camisa vermelho é o tipo de amigo FDP que adora ver o circo pegar fogo  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:







49 Comentários
  1. Preeedo

    Não usem drogas jovens. Bom da vida é tomar a sua cervejinha e curtir a baixaria que nem o cara de vermelho do vídeo sem estresse

  2. John

    Absurda uma situação dessas em público! Ninguém merece ficar vendo gorda cheia de pneu mostrando o corpo! Se for para fazer isso, que seja uma mais gostosa! Aí sim vale a pena

  3. Diogão

    Então, sou de sinop….esse barraco foi no ultimo domingo agora, na segunda feira ela tava radio falando sobre o ocorrido, que tudo começou por que estava ela e a irmã no posto, sozinhas, ai tava cheio homem, e alguns acompanhados, ai uma garota que estava com o namorado meio já alterada por causa de bebida, incutiu que a irmão de uma delas estava mexendo com o namorada de outra mulher…ai começou o barraco, as minas começaram a brigar, e tava todo mundo chapado, e ai essa mulher do nada tirou a roupa, falando que era um protesto, contra o machimos e etc . . . kkkk, cara, foi zuado demais, loca da cabeça!

    1. Tacla Duran

      hahahaha acho que esse cara nunca leu notícias sobre o Paraná, estado piada nacional.

    2. Neo

      Cara, povo lá é tudo descendente de paranaense, catarinense e gaúcho. Alguns dos municípios fundados por sulistas que vieram para o interior do MT a procura de trabalho e uma vida melhor. Porto Alegre do Norte – https://pt.wikipedia.org/wiki/Porto_Alegre_do_Norte Gaúcha do Norte – https://pt.wikipedia.org/wiki/Gacha_do_Norte Porto dos Gaúchos – https://pt.wikipedia.org/wiki/Porto_dos_Gachos União do Sul – https://pt.wikipedia.org/wiki/Unio_do_Sul

  4. jojo

    qual o nome dessa mulher http://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2017/12/20171218lateral-sl62.jpg?pls

  5. Nilton

    Na minha opinião total falta de respeito, crianças passando, posto com clientes, famílias, e o Tongo do segurança nem pra jogar uma roupa na mulher, tranca no banheiro e chama a policia!!! Pessoas hoje em dia sem total amor ao próximo, e falta de caráter…

      1. Hendrix

        Sim, tudo tem hora, basta explicar isso pra criança sem chilique nenhum ué…. “pai o que foi isso? – Uma pessoa nua filho, deve ter tido algum surto. Não é aceitável pela sociedade ficar nu em público” fim. A criança vai entender muito melhor que um fanático traumatizado sexual religioso.

      2. Billy

        Pra tudo tem lugar e tem hora, né, Hendrix, faça-me o favor. Vai aparecer pelado num museu cheio de criança e fazer uma delas tocar teu pênis?! Aí também não dá pra ser feliz

        1. Amorim

          meu, onde tem criança tocando em pinto, seja no vídeo seja em museu? vai te tratar cara.

        2. Hendrix

          Vocês comem merda não é possível, comparar isso com criança masturbando alguém só pode ser coisa de doente religioso com trauma sexual.

        3. "wharevis"

          que resposta ordinária foi essa tua Hendrix? kakakak uma coisa é um nego ficar pelado e fazer o que a guria fez, outra coisa é fazer alguém encostar na genitália..

          1. Hendrix

            então animal…foi o que eu falei. não tem nada a ver uma coisa com a outra. o paquiderme ali em cima que comparou uam coisa com a outra.

    1. Lucas

      Kkkk Esse é o tipo de gente q nunca vai conseguir possuir uma legalmente, roda facilmente no exame psicológico hkkkk

      1. Dollynete

        aham….ta aí o pm que matou uma mulher com 36 tiros por causa de uma música, que não deixa mentir… ninguem vai comprar o exame não amiguinho mongol pode acreditar

        1. Hipócrita Canhoto

          Verdade, concordo com vc amigo, policia não tinha q andar armada não, olha ai o pm matou a mulher com 36 tiros, isso evidencía claramente a culpa da arma, desgraçada essa arma, ela deveria ser presa e destruída. Tb sou a favor de proibir faca, martelo, garfo, carro e tudo mais que possa ser usado como arma! Menos liberdade de escolha pro povo, e mais autoritarismo do Estado pra controle social.

          1. Dollynete

            Mas vem cá…em algum momento eu falei que a culpa é da arma?

    2. Dollynete

      bem lembrado amigo… vai ser um morto em cada esquina, e com frequencia gente que nem vai ta sabendo da briga que vai morrer.

      1. ragnar

        Ainda bem que a gente não vive em um país onde tem um morto em cada esquina. Só matamos quase 70 mil por mês!

    3. jaycko

      o q o cu tem as ver com as calças? sem sentido esse comnetario teu. seu animal

      1. trago verdades

        tu é burro? não ta vendo que é uma briga com gente alterada ou tem alzhaimer?

  6. Gustavo

    O ser humano está cada dia mais decadente, em contrapartida também está mais divertido! hahaha