Sweetlicious:

Mulheres se irritam ao serem filmadas por urinar em banheiro masculina lotado

15 Comentários
03/out 2018

Eis um vídeo que provavelmente irá dividir opiniões. Duas mulheres entraram no banheiro masculino lotado para urinar e acabaram sendo filmadas, o que rendeu certa irritação e revolta por parte delas. Não deveriam ser expostas? Não deveriam sequer estar ali, pois o inverso jamais seria permitido?

Se tivessem comprado um desses, não passariam por isso:

15 Comentários
  1. Freud

    As duas gordinhas manjando a rola do camarada mijando ao lado….pegaria as duas

  2. brother

    o que ele fez é idiota ele n deveria filmar, mas uma vez lembro de ter tomado um sporro de umas moças por utilizar o banheiro feminino quando masculino estava cheio.

  3. WyllerB

    Não é porque eu uso banheiro masculino que outro cara pode me filmar no momento vamos dizer íntimo, acho que elas estavam ali por necessidade então tem que respeitar mesmo sendo um banheiro público!

  4. ooiesere

    Eu acho que as regras existem para garantir um nível de ordem e boa convivência. Quando as pessoas começam a quebrarem as regras a ordem vai para o espaço.. Por isso foi criado o banheiro feminino e masculino. para que houvessem confusão

  5. Hugh Mungus

    É como o Julius ensinou pro Chris, numa discussão com uma mulher mesmo quando você ta certo você ta errado.

  6. nejao666

    se o banheiro é masculino pq elas entraram ali? sendo contrario o cara ja é chamado de tarado quando queria apenas urinar né?

  7. Henrique

    Primeiro que isso existe apenas por falta de respeito dos 2 sexos, primeiro todos fazem mesma coisa no banheiro. e o contrario mulher estaria filmando ato de um homem invadir o banheiro destinado ao sexo feminino No caso homem ali está mas interessado em mostrar as partes intimas delas do que não divulgar 2 mulheres invadindo banheiro masculino. Não existe banheiros unisexx por isso, homem não sabe segurar o pinto nas calças.

    1. MR_T

      Cara, que comentário mais imbecil, tu é uma vergonha pra classe masculina…. as duas entraram ali pra quê? Já quer culpar os homens por uma merda que duas doidas foram fazer? Vai capinar um lote ou virar a bunda pra alguma feminazi que é o melhor q vc faz

      1. sabe de nada

        senhor t por fazor n seja desonesto o cara claramente tava tentando tirar uma casquinha da situação filmado de lado para pegar uma boa “zona”

    2. Kaizer

      Entra no banheiro feminino pra dar seu mija então,e grava pra nois oque acontece,Mara nossa curiosidade kkkkkkkkkk

    3. VAN DAIME

      1º CALA BOCA 2º VAZA DAQUI 3º BANHEIRO DE MULHER = MULHER, BANHEIRO DE HOMEM = HOMEM se essas 2 estavam lá eram porque queriam aparecer. 4º VAI TOMA NO CU E FIQUE COM DEUS #PAZ B17