Sweetlicious:

Militante urina e defeca em foto de Jair Bolsonaro em baixo do prédio do MASP, em São Paulo

75 Comentários
26/abr 2016

Priscilla Toscano, atriz, performer, diretora e produtora de teatro, expeliu por seus orifícios toda a sua arte em nome da Democracia. Durante a intervenção urbana ‘MÁFIA – exposição interativa’, realizada pelo grupo artístico, que ela mesma dirige, ‘Desvio Coletivo’. No ato Priscilla Toscano cospe, vomita, urina e defeca em uma foto do Deputado Jair Bolsonaro.

“Para realização dessa performance eu escolhi simbolicamente o deputado Jair Bolsonaro para passar duas horas cuspindo. Vomitei diversas vezes também. Quase ao final da intervenção tomei a decisão de urinar e defecar sobre sua foto em sinal ao tamanho desprezo que eu e milhares de pessoas temos por um político fascista, tieti de torturador, racista, homofóbico e machista. Fiz e faria outra vez.”

Michel Temer e mais outros 36 deputados receberam homenagem parecida dos outros membros do ‘Desvio Coletivo’, porém apenas Jair Bolsonaro teve sua foto defecada. Priscilla Toscano exibiu com orgulho o vídeo em seu próprio perfil no Facebook.

75 Comentários
  1. KC-001

    Eu achei bem digno fazer essa intervenção e o ato dela, pois como ele é um corrupto e está deixando o nosso país numa merda total!! Na minha opinião vocês são babacas e infantis por estarem julgando uma pessoa que expressou a opinião com esse gesto nesse ato!!!!! Antigamente tiveram atos de protestos com intervenções bem piores do que essa mulher fez e ninguém fez isto que “vocês” estão fazendo com ela através de julgamentos e ameças de morte!!! Obs: Só porque estou expressando a minha opinião a favor dela, não quer dizer que eu sou petista ou algo relacionado a isto, mas sim aos direitos de expressar a opinião sem que tenha violência contra a pessoa!!

    1. John

      Acho bem digno seu retardado, vai te fode, isso vai além de uma discussão política, muito além de um protesto. A sua cabeça deve ter a mesma coisa que saiu do cu dessa mulher seu monte de bosta, se vc apoia uma atitude dessa, tu nem deve ser chamado se gente seu estrume. Eu vou caga na sua cara como um protesto por não gosta de vc, ou não concordar com as suas idéias. Seu lixo.

  2. jand

    Não sei como um bando de putos ficam defendendo aquela que se diz presidenta e so fudeu o país junto com o pt e seus coligados se tivesse mais políticos como o bolsonaro talvez não estaríamos nessa bosta de pais q si valoriza ladrões e desocupados e vão todos tomar no cu todos q apoiao a presidenta Putilma

  3. Proctologista

    As fezes dela estão muito escuras.Provavelmente sanguinolentas.Ela deve ter feito sexo anal violento no dia anterior ao protesto

  4. Cel. Ustra.Brilhante,

    Ah se fosse na minha epoca… ia ter que importar pau de arara da china pra tanta performance…

  5. Nando Eller

    Pessoal, não podemos criticar tais criaturas, cada um dá o que tem. Nos manicômios, sanatórios, e nas clínicas para doentes mentais você também vê cenas como essa e é super normal, eles estavam apenas fazendo uma excursão na Paulista e gostaram tanto que se sentiram em casa. Essa ai por exemplo estava apenas esvaziando o cérebro. Quando não há argumentos, quando falta o mínimo de inteligencia, quando se encerraram todas as esperanças, o Governo paga a coitados como esses para fazer o único papel que sabem, cagar em tudo, assim como cagaram na administração do país, e assim como a Dilma e o Lula estão cagando para o povo. No fundo isso é ótimo, eles mostram o que realmente são e mostram porque precisam ser expurgados: são partícipes de uma facção criminosa denominada PT, e tudo isso porque não conseguiram demonstrar nenhum talento para fazer outra coisa. Aliás, para fazer um papel como esse, tinha que ser Petralha. O mais engraçado é que eles se denominam artistas, mas o cachê com certeza foi um pão com mortadela e R$30,00 (trinta reais). Coitados os artistas de verdade. Agora me espanta toda essa revolta dos que aqui criticam uma cena como essa. Se eles são capazes de tirar tudo do povo, até o orgulho de ser Brasileiro, se são capazes de tacar fogo, quebrar tudo, invadir terras e repartições públicas estando armados, não trabalhar, matar animais em fazendas, matar pessoas, (caso Celso Daniel e Toninho do PT por exemplo), porque o espanto com essa cagadinha? Eles não são nada, e não podemos dar a eles a dimensão que eles não tem.

  6. PUBLICO

    A QUE PONTO CHEGOU OS PETISTAS. ISTO NEM BAIXARIA PODE SER CONSIDERADA – ESTAMOS DIANTE DE UM GRUPO EXTREMAMENTE RETARDADOS.

    1. Trevor

      claro que a direita com Alexandre Frota, e um astrólogo histérico é realmente de se levar a sério

  7. arte de merda

    em nome da arte que arte o que se vé um ato desagradavel com uma imbecil mixamdo e cagando na foto de um polico e isso e arte ate uma cadela faria melhor este tipo de coisa que o PT paga pra este tipo de fracasado idiotiçados que na verdade não passam de rameras pagas com nosso dinheiro arte só na cabeça de titica deles….

  8. Cesa nolasco

    Porraaa kd a merda da policia??? Entao petralha agora pode fazer tudo e a policia nao age???

  9. Beatriz Cavalcante Galvão

    Mulher asquerosa… Ninguém em sã consciência e em pleno direito civil, faria isso em publico, ainda mais em frente ao Masp. Ela cometeu crimes terríveis, atentado ao pudor, humilhação de um representante politico, degradação de patrimônio publico e particular, e muitos mais. Só aqui no Brasil, uma anto inconstitucional como este, fica impune. Ah, essa mulher não me representa em nada, pois ser feminista é, cumpridora com seus deveres cívicos, familiares e acima de tudo, respeito consigo mesma!!

    1. Jibão

      kkkkkkkkkkkk ” cumpridora com seus deveres cívicos, familiares e acima de tudo, respeito consigo mesma!!” tem outra piada?

    2. Lucas

      Quando é falando mal do Bolsonaro é crime. Mas colocar adesivo da Dilma de perna aberta na abertura de combustível do carro é susse?

  10. DINHO

    PELA CARA DOS MANIFESTANTES, EU NÃO ACHARIA ESTRANHO SE ELES COMEÇASSEM A COMER A MERDA E O VÔMITO..

      1. Rocco

        a lá não falei que tinha uns baitola… esse segura o cocô quando ta cagando pra sentir prazer anal….

    1. Rocco

      claro que não irmão, quem não fica de pau duro com certeza faz moonwalk na madeira

  11. Médico Plantonista

    As fezes dessa moça estão muito escuras…. falta ingerir algumas proteinas e vitaminas aconselho um exame de rotina

  12. Everton Luis

    Por que algumas pessoas, homens ou mulheres, são estúpidos demais para serem engajados na política.

  13. Josias Santos Junior

    Consigo imaginar o tipo de sujeito que aplaude uma performance dessa em “nome da arte,quebrar regras”. Hipster barbudo com camisa quadriculada(igual a de dançar quadrilha nas festas de São João), que chega num boteco e enche a cabeça do dono sobre alternativas naturebas ao torresmo,chouriço. Quando vai pra uma exposição de arte e chega diante de um rabisco, puxa assunto com guias,seguranças,meninas bonitinhas para expôr seu pseudo intelecualismo

  14. João

    A pergunta é: depois de toda essa “arte” os princesos ai limparam a cagada (literalmente) que deixaram no MASP ou a cidade que se foda?

  15. wtf

    Esse site é de sweetlicious ou de news nojento?? Que merda de propaganda é essa.

    1. JJ

      vai dizer que tu não ficou com vontade de dar uma lambidinha nesse cú habilidoso?

    2. suamae

      né, em vez de postar as gostosa fica postando esses lixo, e olha que nem to defendendo o bolsonaro

  16. larou

    É o que sobrou para a esquerda. Já que não engolem a derrota, cospem, mijam e vomitam. É delicioso esse despero petista. E viva Michel Temer, nosso presidente!

    1. Renanefsouza

      Calma lá, bro! O Temer é mais do mesmo! Ele e o PMDB apoiaram o PT desde sempre.. Nunca fizeram oposição… Dilma = Temer. A diferença é que ele, pelo menos, sabe falar… No entanto, temos que valorizar o suposto plano de governo dele. Se ele fizer metade do que promete, já que, ao contrário da Dilma, terá o apoio do congresso, o Brasil vai voltar aos eixos e Macri ficará com invejinha rsrs Mas eu não confio em políticos. São todos fdps e mentirosos.. Torcendo para o TSE cassar a chapa dele com a mamãe e ter novas eleições.. Fazer o que?! :/

    2. Trevor

      Não engolem derrota? huahuauhuhauhauhuhauhauha conta mais aí neném como é ser presidente sem ganhar eleição

      1. larou

        Travor, pergunta pro Itamar, aquele que se tornou presidente nos tempos que petista não achava que impeachment é golpe. Não adianta chorar, ele é o seu novo presidente. Demonstre respeito.

      2. Huckberry

        Quem vai fazer o governo com o Temer? o Pt? os ministérios a essa hora já tão sendo divididos com os tucanos. (que não ganharam eleição)

      3. João

        Não sou a favor do Temer, mas se vc pensar bem ele ganhou a eleição o.O Afinal de contas ele foi eleito como vice da Dilma e, de fato, os próprios petistas colocaram ele lá.

      1. Renanefsouza

        Pois é.. É assim que funciona. Quando começa a “dar ruim”, a esquerda deixa de ser esquerda, o socialismo deixa de ser esquerda.. Se a Dilma não for esquerda, não entendo o porquê ainda pagamos tanto impostos, há manutenção e incentivo de tantas agências reguladoras, tanta opressão estatal, tantas leis para novas regulamentações, tantas estatais, tanta vontade de estatizar a mídia e a internet.. O Lula foi o “menos esquerdista dos petistas”, e mesmo assim aumentou a dívida pública, fez cabide de empregos nas estatais, abriu os cofres do BNDES para seus amigos bancários, gastou mais dinheiro em propaganda estatal do que em benefícios sociais, ajudou e perdoou dívidas de ditaduras cubanas… Essa história da previdência social, ainda vai dar mto o que falar, pq é um esquema de pirâmide mal feito.. Você, Decobh, provavelmente, ao aposentar, não vai receber o que pagou de volta.. Isso não é direito do trabalhador.. Isso é um desrespeito, uma humilhação ao trabalhador! Se vocês ainda acham que PT não é esquerda, vou usar a máxima esquerdista, estudem! Estudem muito, pq estão passando vergonha…

      2. DECOBH

        Fantástico Rafael!!! E tenha certeza…ninguém percebeu isto ainda! Nem o próprio PT é esquerda hj, nem em 2003. O mensalão surgiu pela compra de votos par votar contra direitos dos trabalhadores, a previdência social. Muito ignorância…

    3. Martins

      Opa não sou petista mas o Temer não e solução para os problemas políticos do Brasil.

  17. Pedrão Aranca Prega

    esse vagabundos que se dizem atores estão com medo de perder a mamata da lei rouanet isso sim , ai tem que trabalhar das 8 às 6 eles não querem

    1. Huckberry

      Você pagaria pra essa moça fazer isso? Sua empresa pagaria? Aí está a prova de que você não faz a menor idéia do que é lei rouanet.

      1. Mzplyk

        duvido muito que você encontre alguma empresa que pague. vc vai dizer que tem. mas não tem…sabe muito bem que nenhuma empresa privada financiaria algo assim. logo, a lei rouanet não tem nada a ver e dificilmente teria algo a ver com isso.

      2. Renanefsouza

        Desculpe minha ignorância, mas você não pagaria, certo? Mas, mesmo assim, não tem quem pague? Sempre haverá alguém que pagaria.. Sempre :/ :/

      3. DECOBH

        A lei é política de estado, não política de governo…Ele não faz, de fato, ideia do que é esta lei….

  18. Cata

    Pô se era pra cagar, que fosse um cagão bem escroto porra… uma diarreia bem chavuscada… kkkk