Sweetlicious:

Juventude perdida consome cocaína até pelo cu

26 Comentários
19/set 2019

Para obter um efeito mais rápido e intenso, algumas pessoas optam por consumir drogas pelo cu, devida ao alto poder de absorção da mucosa anal em comparação com as narinas.



26 Comentários
  1. silvio santos

    Essa técnica ai é velha. O próprio Rod Stewart já disse que fazia isso há décadas. No caso dele era, também, pra não influenciar sua performance musical.

    1. Leonardo

      Como que funciona isso aí? Não entendi muito. Você ali assopra o pó no cú da mulher? Ou suga o pó? Vi isso no filme do Leonardo Dicaprio

      1. AnnaBelle

        Jovem, eles introduzem o canudo no anus da pessoa e assopram o pó pra dentro. Como explicado no post, a mucosa anal absorve mais rapido a substancia do que a mucosa da narina, assim o efeito da coca aparece mais rapido e com pouco mais de intensidade.

    1. bola

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. William Waack

    Belas rabas. Será que o aumento no tamanho das bundas no mundo anglo-saxão tem relação com o consumo de cocaína pelo cu?

  3. Enzo Lima

    ah nao sweetlicious, apologia às drogas aqui no meu site de putaria q eu trago minha familia para ver?? porra aí vc fode o bagulho né porra…. pow, faz post de bbw q o povo pira.. n precisa apelar para as drogas… com certeza vai vir um monte de machão da turma dos bolsominions falando que eu sou moralista em site de putaria…. q comecem o mimimi em 3…2…1…

    1. Lucas

      Em momento algum fizeram apologia, simplesmente foi mostrado um fato que acontece

      1. Marcus

        Kkkkk…”Vc tem nome de criança”… É bem isso… É um frango palpiteiro padrão… Foda-se!