Sweetlicious:

Desembargador de SC causa polêmica ao gravar vídeo, ao lado do cantor Leonardo, com recado para algumas amigas juízas

11 Comentários
27/mar 2019

O desembargador Jaime Machado Junior, do TJ/SC, resolveu pegar carona na fama de comedor do cantor Leonardo para mandar um recado para algumas de suas amigas juízas. O vídeo acabou vindo a público e obviamente não caiu muito bem para o magistrado, mesmo que sua intenção tenha sido apenas ser engraçadinho com os envolvidos, resultando em grande polêmica no dia de hoje, 27.

Acabou por ter que gravar um novo vídeo do tipo “me arrependo pelo meu vacilo” para se desculpar pela brincadeira.

Uma das Juízas citadas, e amiga de longa data do magistrado, saiu em defesa do Desembargador.

11 Comentários
  1. Zyxy11

    ESSA GERAÇÃO É ESTRAGADA, PODRE, TUDO É MIMIMI, É PRECONCEITO, É MACHISMO, É RACISMO, É HOMOFOBIA, É SEXÍSMO, HÁ VÃO TOMAR NO CÚ, O MUNDO ESTÁ CHATO DEMAIS, POR FAVOR, ME CONGELEM E ME DESPERTEM DAQUI A 50 ANOS…

  2. Bruno

    Esse cara eh um babaca e quem gosta de piada assim, vou fazer com a mãe de vocês

    1. Reiko Gracie

      Você sim é um babaca, mangina, esquerdopata. Deve dar a bunda, com certeza. Vai cuidar do teu rabo!

    2. Enéas

      É típico de esquerdista.. ódio do bem define essa “gente”. Acham que tem o direito de dizer o que é certo ou errado pra quem “sofreu” a brincadeira. Se são amigos, eles sabem os próprios limites. Chega de mimimi, povo chato !

    3. Vinicius

      Ah, claro, justo, indiscutível, se uma pessoa tem liberdade pra fazer uma piada entre seus amigos/amigas então você tem liberdade de fazer a mesma piada com a mãe dessa pessoa. Um gênio contemporâneo, um doutor em relacionamento humano, uma pessoa como você devia estar presidindo um continente e não num site de putaria desperdiçando toda essa solenidade.

    4. Tiago

      Rapaz no minimo vc e uma mulher! Qual o problema de brincar com as amigas que nem ligaram?

  3. Adrian

    Rapaz, que mundo chato do caralho…O cara falou essa porra pra uma pessoa adulta, amiga dele, e sabe lá em qual contexto de amizade os dois estão. Vão cuidar da vida de vocês, pqp!