Sweetlicious:

A amante não perdoou e foi tomar satisfação do noivo durante o casamento

20 Comentários
14/ago 2020

Ao que tudo indica Antohony deixou a amante grávida para se casar. Logo não ficou barato. E no final a filha da noiva do Anthony tomou as dores e saiu em defesa da mãe.

20 Comentários
  1. Jsweet

    E a pergunta que não quer calar: a noiva ainda vai ter coragem de se casar com um cara que abandona sua amente, agora grávida? Se tem uma coisa que realmente me enoja é traição, eu espero nunca trair uma mulher.

  2. Punheteiro Sincero

    E mais uma vez o feminismo indo pro saco…. nem mulheres tem empatia por mulheres. Poderia ter mt bem resolvido de outra forma sem constranger a noiva.

  3. Lord Byron

    Lembrei do enterro do meu tio (Deus o tenha): o q era de ex e ficantes do trabalho LOL parecia um desfile. Viveu (e comeu muito) bem o finado…

      1. Lord Byron

        Casou 2vx e tinha uma namoradinha oficial; sua ‘torcida feminina’ compareceu em peso no funeral, me deu até inveja do falecido LOL.

  4. Pedro

    Que situação bosta. Não façam nada disso, se você se propôs a ter uma relação monogâmica, continue assim, se não consegue, não comece ou se já começou, acabe antes de trair a confiança de alguém. Ninguém saiu bem nessa história. Ter a cabeça tranquila é a melhor coisa.

    1. Flavio

      Cara deixa de ser babaca, “às vezes uma pulada de cerca é só uma pulada de cerca”, para de fazer drama. Amor é amor, sexo às vezes é só sexo.

      1. Robson

        “uma pulada de cerca é só uma pulada de cerca” … quando vc pegar sua mãe trepando com o vizinho ela olha pra tua cara e fala..”Relaxa, to só pulando a cerca… é só sexo.. mas amar mesmo eu amo seu pai” … queria ver sua cara com essa certeza toda falando “Ok mamãe, vc tem razão” …. ahhh tomar no cú.. traição é traição, caralho!! Quem fica junto de uma mulher faz isso de livre e espontânea vontade, jura amor e fidelidade.. não tem essa de pular a cerca… se a idéia é comer todas, fica solteiro logo de uma vez e passa a vara geral…

    2. Lucas

      Perfeito comentário, amigo. Eu infelizmente cometi essa besteira. Isso mudou minha vida de uma maneira que eu não consigo descrever… Acho incrível como tem gente que faz e consegue conviver com isso normalmente… Já fazem 2 anos mas ainda me culpo todos os dias por ter feito isso.

      1. Jão

        Cara… A molecada não aprende: homem casado não tem namorada, come puta! Duvido que se fosse uma estaria fazendo isso – e eu falo de homem normal, não esses malucos que vão a puteiro arrumar namorada, que querem ir e comer sempre a mesma gp. Aquilo é um rodízio vc escolhe a carne,” que vai comer,come, paga e segue seu rumo. A pior traição é vc ficar de amorzinho com outra. Não tenho remorsos já comi mais de 50 gp’s depois que casei e só tive uma amante nesses 23 anos de casado e foi quando deu merda… mas era garoto e a esposa vareu pra baixo do tapete depois de uns presentes caros e viagem. Mas aprendi a lição e de vez em quando como uma gp pra variar e comer uma novinha.

      2. Pedro

        Obrigado pelos elogios. Tb cometi um erro desses há 10 anos. Me culpo até hoje. Tb não sei como conseguem viver mentindo para outro ser humano que você diz amar.

  5. Um dos sonhos bestas que eu tenho é ir em um casamento onde aconteça esse tipo de coisa. Mas de gente que eu não ligo, porque se fosse com alguém da minha família ou o casamento de algum amigo ia ser foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Se alguém nessa igreja sabe de algo que possa impedir esse casamento, que fale agora ou…” “Essa noiva safada estava chupando o cerimonialista dentro do confessionário agora há pouco, e eu filmei!”