Sweetlicious:

A melhor música e clipe da Copa do Mundo 2014 é holandesa!

6 Comentários
01/jun 2014

Jennifer Lopez, Claudia Leitte e Pitbull tentaram emplacar “We Are One (Ole Ola)“, Shakira mostrou ao mundo seu rebolado em “La La La (Brazil 2014)” na batida de Carlinhos Brown. Mas não! Esses “pequenos artistas” não foram tão felizes na música e em seus clipes quanto o grupo holandês de eurodance, febre nos anos 90, Vengaboys. Os europeus desencanaram da paixão nacional, o bumbum, e fizeram um clipe 100% com tetas semi desnudas, que não deixam de ser um belíssima referência ao Carnaval brasileiro, balançando ao deleite do Mundo em “2 Brazil!“:

Para efeito de constagem: Não é a primeira vez que o Vengaboys fala sobre o “país do futebol’, um single de 1997 “Para o Brazil” já mostrava o amor dos holandeses pela nossa nação. Assista aqui.

6 Comentários
  1. Malo

    Eu gosto de tetas. O Brasil pode até não ser o melhor Pais do Mundo, mas as tetas e bundas daqui são de qualidade superior.. Sabe de nada Inocente.. KKKKKK

  2. Anônimo

    Resido no Brasil e não acredito no governo. Podem virar, mas, não garanto segurança alguma. O maior investimento do país foi nessa copa que inicia agora dia 12/06/2014. Mesmo com a maior segurança já montada no mundo para sediar uma copa, ainda podem vir a ser assaltados os estrangeiros (visitantes em nosso país). Sinceramente, não gostamos nenhum pouco disso. Ao invés do nosso governo investir em saúde e educação, preferem investir em futebol e mulher pelada (pois, rende mais votos). Vejam os nossos hospitais nas cidades do interior dos estados, vejam a péssima educação que temos, e ainda mais isso, sediar a copa e investir BILHÕES DE DÓLARES no futebol, e nos deixar sem acesso a uma saúde descente, nem mesmo uma educação descente. Odeio meu país! Fiquem avisados, não é nada legal nosso país, somos poucas as pessoas honestas aqui.Vocês conheceram apenas as cidades “bonitas e bem organizadas” como exemplo o Rio de Janeiro e São Paulo, que apesar de ser muito perigosa são cidades bonitas. Boa sorte! Eu particularmente não quero nem assistir a estes jogos, prefiro ler um livro do que perder tempo com futebol.

    1. Guilherme

      caralho, bem diferenciada sua opinião hein, como se já não estivessemos saturados de ‘#naovaitercopa’ hahaha