Sweetlicious:

Funkeira MC Rebecca e o funk sobre sexo oral: "Cai de Boca no Meu Bucetão"

17 Comentários
06/ago 2018

A funkeira MC Rebecca aborda o sexo oral em dois funks de sua autoria, “Cai de Boca no Meu Bucetão” e “Me Chupa Me Ama”, mostrando que a mulher gosta de chupar, mas também quer sentir prazer na língua de outra pessoa, homem ou mulher.

Assista MC Rebecca dançando “Cai de Boca No Meu Bucetão”:

Letra da música “Me Chupa Me Ama”:

O Instagram de MC Rebecca (@sourebecca) tem cerca de 90 mil seguidores e mostra a funkeira nos bastidores das gravações e mais:

Imagens de MC Rebecca sensualizando no clipe de MC THI “Clima Quente“:

17 Comentários
  1. Rosi

    Essa dai tem que aprender com a Karol Conka que fez o rap sobre masturbação e sexo oral feminino sem precisar se rebaixar dessa forma. Essa ai quer é fazer fama rápida pela polêmica, mas acho que vai ficar mesmo é na sujeiras dos bailes funks mesmo. Quem tem talento de verdade não se rebaixa assim.

    1. Josias

      O mais impressionante é como alguém sente-se inserido numa comunidade por seguir X ou Y.

  2. nejao666

    imagina isso tocando nos pancadões e favelas por aí? e ninguém faz nada e molecada com fogo a mil. e ainda falam que isso é cultura.

  3. Pietro

    Achou que iria fazer sucesso so pq tem buceta na musica kkk É muito ruim se pensava ter carreira de sucesso comecou e ja afundou

  4. Zyxy11

    Mais uma porcaria sendo lançada, poluição sonora pura, ela faria mais sucesso se fizesse filme pornô ou PG

  5. Cris

    É aquela coisa… “Não tenho voz pra cantar, não tenho carisma… Então vou falar de putaria nas letras”… é muito gostosa, mas acho um lixo quando a mulher não tem o q oferecer, fica pagando de puta e não tem coragem de fazer metade do que canta… quer se expor, vira logo atriz pornô… pelo menos atriz pornô tem mais dignidade e faz o q fala…