Sweetlicious:

Cantora faz sucesso servindo "Cachaça na Calcinha"

21 Comentários
13/set 2022

Linda Mel, da dupla com Leo Raví, resolveu dar uma ar bem mais literal a sua música “Cachaça na Calcinha” durante as suas apresentações. Primeiro um casal de dançarinos da dupla exibem a performance no palco, transformando a calcinha em uma espécie de coador de cachaça. Depois é a própria cantora a convidar os fãs para degustar a ‘marvada’ em sua calcinha, encorajando inclusive mulheres para a brincadeira. Pronto, Linda Mel, em um momento de genealidade, acabou por criar o mais novo jogo erótica para performances em puteiros e farras entre amigos e amigas.

21 Comentários
  1. Chulapa

    Imagina isso na mídia internacional. Eu que moro fora fiquei com vergonha de ser brasileiro agora.

  2. Jordi

    Sei lá, antigamente, atores e atrizes tinham que saber interpretar, cantar, dançar, entre outros. Hoje, um ponto eletrônico basta. Musicais idem. Concertos, shows, até mesmo acústicos tinham sua beleza, seu encanto. Hoje, vc coloca uma mulher pelada rebolando ou isso aí e a galera vai ao delírio. Mesmo novo, qdo vejo filmes ou musicais antigos, vejo como a nossa cultura tá uma ******.

    1. Precisa nem ser mulher pelada. O imbecil do baile de favela conseguiu fazer sucesso cantando mal com auto-tune e quando a carreira dele já tinha sido enterrada de vez, vem a ginasta lá e revive a música dele, agora pro mundo inteiro…

  3. San

    nem se sabe a higiene dela, pode até esta gozada kkkkk, desse jeito é bem seboso, as pessoas já não tem mais noção.

  4. Komeku nakama

    ela patenteou a idéia e algum cartório? pq senão outras já vão copiar a idéia. pode ser cerveja, vinho, etc.

  5. mundo sem lei

    incrivel o que esta se tornando o ser humano e o que fazem por midia curtidas e fama, e mais me envergonho e ver que as mulheres lutaram por direitos iguais para ser o novo homem das proximas geraçoes, vergonhoso.

    1. Cabeça de piroca

      Pelas réplicas do seu comentário é nítido como a nossa “democracia” está em perigo. Uma opinião (tosca ou não) tem sua liberdade de expressão (ainda) e isso deveria ser respeitado. Enfim, discordo em parte sobre mídia, curtidas e fama pq quase toda a nossa legislação é pró-ideologia de gênero portanto tudo isso que vc falou só é resultado da incapacidade os homens de votarem em legisladores que possam, ao menos, “equilibrar” as forças. No momento, resta as manifestações online, pq é possível q no futuro serem “criminalizadas” (pq atacadas já são, como vimos aqui).

      1. GrePo

        todo mundo tem a liberdade de falar o que quiser, mas também tem que ter a noção que uma opinião idiota vai ser rebatida com outras opiniões, isso se chama diálogo. Opinião merda ainda é opinião!

    2. Aleatório

      O cara vem num site de putaria cagar regra do que é moral e imoral. Repito. Um homem ensinando como mulher deve agir num site de putaria. Vai chupar uma rôla

    3. Logica?

      Vai entender o cara que tá num site pra ver putaria querer bancar a moral e os bons costumes.

    4. GrePo

      tu tá literalmente num site de putaria e ver querer pagar moral? deixa as mina fazerem o que quiserem por midia, aposto que se fosse pra aparecer no sweetlink tu tava pedindo o nome da mina.

  6. Como cozinheiro, esse negócio de alimento na putaria não faz a minha cabeça de jeito nenhum. É que nem feijoada e torta holandesa: são ótimos separados, dá pra comer numa boa um e depois o outro, mas juntos e misturados esquece!

      1. Mesmo assim… nesse ponto eu sou bem enfático: comemos ou bebemos antes, aí transamos e depois comemos ou bebemos de novo.