Sweetlicious:

Bonde das Maravilhas faz "passinho" inspirado em posição sexual de famoso filme para adultos

24 Comentários
27/ago 2013

O fenômeno Bonde das Maravilhas já está em seu segundo grande sucesso, depois do Quadradinho de Oito, falando agora só das maiores de idade, as garotas lançaram o Quadradinho de Borboleta, clipe que já está com mais de 4.000.000 de views no YouTube. Esta variação do quadradinho de oito é uma posição esquisita que parece um cachorro fazendo xixi no poste. Fora este passinho que dá título ao novo vídeo, no clipe há também o “Passinho do Bate-Bate”.

 

O Passinho do Bate-Bate consiste em duas garotas, uma de quatro para a outra, batendo suas bundas uma na outra. Lembrando a cena do conhecido filme para adultos: “Requiem for a Dream” (2000) onde Marion Silver, personagem da atriz Jennifer Connelly, se submete a uma orgia com outra mulher fazendo a famosa posição pornô “ass to ass” em troca de cocaína.

 

O ass to ass é uma posição pornô/sexual onde acontece a divisão de um dildo de “duas caralhas” entre duas mulheres, uma de quatro para a outra, batendo seus bumbuns, relembre a cena de Connelly no gif abaixo:
ass to ass gif

Compare com a versão do Bonde das Maravilhas:
passinho-bate-bate-gif

24 Comentários
  1. canibalss

    no caso era em troca de Heroina, e sim, Requim for a Dream é u filme adulto

  2. eu mesmo

    no caso das “maravilha” é requiem para um pesadelo. E NENHUMA delas assistiu esse filme. É pura “criatividade” mesmo.

  3. Junior

    Só tenho uma coisa a dizer: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1175403_618824434829146_2093267051_n.jpg

  4. Xitaq

    Pra mim isso é igual aqueles cachorros que ficam atrelados de costa uma pro outro! kkkkkkkkkkkk

  5. Arcadia

    pesquisem X-Art Francesca, Caprice – Double the Pleasure Aliais qualquer filme do x-art os caras so usam gatinhas com cara de menina sapeca

  6. Felipe

    Nossa, essa ligação ae foi longe, ein? HUAHAUAH Requiem for a Dream um dos melhores filmes que já vi!

  7. Pedro

    Bom post! Minha namorada reparou isso e comentou comigo assim que lançaram esse video, kk Pena que essa prática é incomum até mesmo no pornô! Sugiro que postem aqui caso encontrem cenas parecidas!

  8. Rycke

    Requiem for a Dream Filme adulto? Tem algo estranho. Pq ele foi indicado ao Ósca (melhor atriz Ellen Burstyn) e ao Globo de Ouro (melhor atriz – drama, Ellen Burstyn) e ganhou Espiga de Oro de melhor filme. O filme não e sobre sexo, é sobre a mente. E o diretor Darren Aronofsky, fez outros filmes do estilo como, Fonte da Vida e Cisne Negro. Ultimo que levou Oscar.

    1. 1cst1

      Outra observação, ela fez isso em troca de heroína, que é a droga principal do filme, e não cocaína.

      1. Jota

        Apesar dela passar o filme todo injetando, nessa cena ela faz a parada em troca de cocaína mesmo

    2. MiCoRRizA

      é verdade cara, não deixa de ser um “filme para adultos” no sentido que é só para maiores de idade pq o filme é bem pesado… mas ao escrever assim no post ficou parecendo que era um filme pornô msm. Requiem for a dream é um dos filmes mais fodas que já vi na vida, recomendo!!