Sweetlicious:

9 músicas famosas sobre masturbação (Vídeo)

16 Comentários
15/maio 2017

Amor, traição, sofrência, tudo pode ser tema para uma música, até mesmo a masturbação que já serviu de inspiração para muitas.

9 músicas famosas sobre masturbação.

‘Vou de Táxi’ – Angélica
“Mas no banheiro / Foi só me tocar”. Angélica já dava pinta de gostar do autoprazer.

‘My Ding-A-Ling’ – Chuck Berry
“E mamãe me levou para a escola / Mas eu parei no melhor de você / Toda vez que o sinal tocava / Me pegavam brincando com meu sininho”

‘Nega Bombom’ – Os Cascavelletes
“Baum baum baum faz aquela nega do outro lado daquela rua, baby, punhetinha de verão!”. A música foi sucesso na década de 80 como trilha sonora da novela global ‘Top Model’.

‘B.O.B’ – Macy Gray
A cantora fez uma verdadeira ode para seu inseparável e muito querido dildo chamado B.O.B.

‘O Touch Myself’ – The Divinyls
“Eu não quero mais ninguém / Quando eu penso em você eu me toco / Oh, eu não quero mais ninguém”

‘Pictures of Lily’ – The Who
“Fotos de Lily, me ajudaram a dormir à noite / Fotos de Lily, resolveram meus problemas juvenis / Fotos de Lily, me ajudaram a me sentir bem”. Muitas punhetas são feitas com fotos.

‘Dancing With Myself’ – Billy Idol
“Quando não tem mais ninguém à vista / Na solitária noite cheia de pessoas / Bem, eu esperei tanto tempo / Por minha vibração de amor / E eu estou dançando comigo mesmo”. Talvez a inspiração para esta música não seja a viagem que Idol fez ao Japão e observou nas boates japoneses dançando sozinhos em frente ao espelho.

‘Fingers’ – Pink
“Quando é tarde da noite e você está adormecido / Eu deixo meus dedos fazer uma caminhada”. A música da cantora mostra que a insatisfação com o parceiro pode ser sanada com a masturbação.

‘Uma, duas ou três” – Os Ostras
O clipe da música foi indicado ao premia de Melhor Clipe do Ano (Escolha da Audiência) no VMB de 1997. A música é um verdadeiro hino a masturbação.

Você conhece outra música sobre masturbação? Mande nos comentários.

16 Comentários
  1. Neto

    Hino a bronha é Cincocontraum dos Ostheobaldo que depois virou Tihuana. Bronha, punheta, cincocontraum te tira da secura e não faz mal nenhum…

  2. GT360

    Tem a do Felipe Dylon, “Deixa Disso”. “Sempre que sentava no sofá Começava a imaginar O que fazer, onde você está… (…) Eu fico o dia inteiro só pensando em você na minha cama, no chuveiro conto as horas pra te ver…”

  3. Sasha Fierce

    Tem a música “Kriptonita” que eu amo, sabe?! “porque vc ñ mela por mim não rola no chão e baba por mim não se MASTURBA por mim não me deseja enfim não perde o sono e a calma não perde o control e ñ sai da linha?” O groove desse som é foda e o Lulu S. fez a letra bem safadinha! 😉

  4. Anos 90

    OS OSTRAS – UMA, DUAS OU TRÊS (PUNHETA). Todo punheteiro dos anos 90 viciado em MTV deve se lembrar deste classico!

      1. 0nika Miinaj

        Tem a música “Superafim de Mim” “agora vê se se toca que me toco também!” Essa é sobre amor lésbico! 😉