Sweetlicious:

Top 25 atrizes não-pornô que já chuparam um pau no cinema independente

22 Comentários
07/maio 2019

No cinema independente e fora do circuito comercial algumas atrizes toparam chupar um pau durante a cena para, digamos, dar mais credibilidade ao momento gravado. Veja 25 atrizes e os respectivos filmes onde rolou um boquete.

22 Comentários
  1. Gordard

    Assistir 18 filmes dos apresentados no vídeo. Desses, 10 são filmaços, pra quem gosta de cinema de verdade, os outros 08 merecerem serem só lembrado só em site de putaria mesmo por suas pretensões de pseudo merda como o Q.

  2. Nacho

    A atriz Dree Hemingway, filha de Meriel Hemingway transou de verdade com Manuel Ferrara – https://www.xnxx.com/video-2o63j91/dree_hemingway_and_zoe_voss_in_starlet Tem uma outra atriz q tb transou com o Rocco num filme erótico.. Mas esse eu não lembro o nome!!

    1. Nacho

      Busquei no meu acervo.. O nome da atriz é Caroline Ducey e o nome do filme é Romance.. Transa de verdade com o Rocco.. https://www.xvideos.com/video8634340/caroline_ducey_-_romance

  3. Tadeu

    Te falar que as vezes é um pau de borracha no lugar… no nymphomaniac foi usado diversas vezes.

  4. Federica Tommasi (a da posição 5 no vídeo) pode até não ter sido atriz pornô antes de Fallo, mas tenho filme onde ela fudeu até com travesti.

      1. Segundo o IAFD e meu conhecimento limitado de italiano, ela gravou pelo menos 3 cenas com bonecas: Shemale Invade Italy (nesse ela chupa e dá pra pelo menos 3 bonecas, que eu me lembre), Italian She Male 8 (ela divide a cena com um cara e uma boneca) e o TransWorld 2, mesma coisa (cena mulher-homem-boneca)

      2. NASCAR#18

        https://www.xvideos.com/models/federica-tommasi https://twitter.com/tommasifederica

  5. Diego

    Seria interessante fazer uma copilação de cenas de filmes convencionais que tiveram cenas de sexo real. Parece q alguns filmes ja foram feito desta forma.

      1. Diplimata

        Dizem q no Pecado Original a Angelina Jolie fudeu com o Antônio Banderas de verdade