Sweetlicious:

"Jovem e Bela": Filme que mostra garota de 17 anos "caçando" homens

10 Comentários
21/nov 2013

jovemebela

Isabelle é uma garota linda de 17 anos, de confortável condição social e familiar, acaba se tornando prostituta. Assim mesmo, sem culpa alguma. A ideia principal, para ela, não é ganhar dinheiro ou ter prazer, mas sim conhecer o próprio corpo.

O filme se divide em capítulos que partem do olhar de quatro voyeurs (o irmão da garota, o cliente principal, a mãe e o padrasto). É filme francês, é cinema bom que levanta discussões. E quem gosta de tudo que é bom (seja o filme um blockbuster hollywoodiano, ou do cinema europeu ou do nacional) é uma boa pedida.

“Jovem e Bela”, do diretor francês François Ozon estreia neste fim de semana, dia 22 de novembro, nos cinemas de SP e RJ.

 

Trailer do filme:

Cena exclusiva:

Via Papelpop

10 Comentários
  1. O Crítico

    Adoro esses filmes cabeça franceses, que o diretor tenta esconder a incompetência com bastante cena de sacanagem

    1. Conan

      concordo plenamente sobre a capacidade dos diretores franceses.. o único filme frances que salve é o Untouchble.. ou Amigos Inseparáveis (em portugues).

      1. Cinéfila

        0 único francês lindo sobre esse polêmico tema continua sendo A Bela da Tarde! Catherine D. nunca esteve tão magnificamente bonita!!!

  2. Mysterion

    Eu to achando é excelente essa onda de botar as novinhas pra dar malucamente por aí. Veio a onda “Bruna Surfistinha”, que “ensinou” que ser puta nem é tão ruim assim. E tem mais uns filmes novos nessa linha e agora vem esse aí e a Nymphomaniac. Que venham as novinhas Vid4 Loka!!! 😀

  3. Davi Gilmar

    Essa garota é muito linda! Gostaria de assistir ao filme mas duvido que esteja em cartaz aqui em Vitória.

    1. Conan

      Cara, pede para o pessoal do cinema da UFES trazer o filme. Ja trampei la e a galera e muito massa

  4. @voyeursxxx

    Eu vi o Mes Chères Études / Meus caros estudos e é excelente http://filmow.com/meus-caros-estudos-t34131/ Poderia indicar mais desta temática que é sempre bom

  5. Pastor Marcos

    Que legal! Adoro o cinema francês! Vou assistir, mas não no cinema é claro, filmes sensuais são constrangedores de se assistir acompanhados de estranhos 🙂