Sweetlicious:

Avril Showers - MILF de 39 anos comprova que nem sempre é pelo celular

8 Comentários
31/dez 2023

Avril Showers é uma MILF canadense de 39 anos, professora de Pilates. A beleza da sua buceta chama atenção e é destaque no conjunto. Totalmente natural, ela garante que seu conteúdo é sem filtros. Em seu perfil no Twitter há muitas fotos para apreciá-la com mais detalhes. E no RedGifs quase 400 shorts.
Não costumo postar muito sobre MILFs e Hotwifes por aqui, porém Avril Showers merece atenção, principalmente para os fãs de coroas. Essa mulher realmente comprova que nem sempre é pelo celular. Taí uma coroa que muitos pegariam com gosto.

8 Comentários
    1. Mucilon

      Qdo perdi minha virgindade, tinha juntado uma grana da mesada e fui pesquisar num forum de gps. Queria experimentar 2 gps, uma tinha 19 (eu era adolescente ainda e não sabiam) e a outra que tinha varios relatos positivos tinha, na época, uns 40 anos. Primeiro fui na de 19, foi muito bom, acima das expectativas. Mas a melhor mesmo (alguns dias dps) foi a de 40. Sei lá, tratou melhor, foi mais profissional e atenciosa que a outra (a 19 foi rapido e parecia que já tinha que atender outro). Até terminar a faculdade sempre fui nas mais velhas que eu, dps que me formei inverti. Só novinha agora hehehehe

  1. Lucas sp

    Milf com 39 anos o loco, essa aí precisa queimar bastante pra virar milf

    1. Rasputin

      Mas o conceito de MILF é de qualquer mulher que tenha filho e não o fator da idade. A própria sigla do termo deixa isso claro rs. Mas claro que em alguns casos pelo fato da mulher passar uma imagem de madura logo é atribuída o termo Milf.

      1. Rasputinho

        Então pela sua lógica, uma adolescente que tem um filho com 15 anos já é considerada MILF… O fato idade sempre foi levado em consideração. Nos EUA, local onde foi criado o termo, MILF é aquela mulher de 40+ que todo mundo quer comer.

        1. Rasputin

          Mas aí tem que analisar a questão cultural de cada país. Aqui é comum adolescentes engravidarem, agora lá nos EUA pode ser que não, então acaba atribuindo a ideia de que essencialmente mulheres maduras que tenham filhos. Mas a sigla deixa bem claro, MILF – Mother I Would Like to Fuck, logo não especifica idade.

  2. John Cena de Curitiba

    Adoro uma boa milf… Geralmente são sem frescura mamam, sentam, ficam de 4 e gostam de leite… Diferente dessas novinha fresca

  3. Fã do site

    Parabéns pelas postagens, estava sentindo falta das postagens mais frequentes, os conteúdos são bons e me acabo na punheta em todos.