Sweetlicious:

Viktoria Blank e suas mutações feitas com Inteligência Artificial

13 Comentários
06/jun 2023

Há algumas semanas publiquei algumas das criações feitas pela artista Viktoria Blank através de Inteligência Artificial. Os detalhes se transmutam muito rápido, apresentando dezenas, talvez centenas, de versões da mesma personagem. Você pode acompanhar mais trabalhos de Viktoria Blank em seu perfil no Instagram @vblank_studio.

13 Comentários
  1. Nuna

    O shamming sobre isso que é bizarro. A AI veio para ficar e quem não quer enxergar está destinado a ficar bem lá para trás. No início está se desenvolvendo, é normal, ou se esqueceram de como eram os celulares décadas atrás? Torço pelo avanço tecnológico pois é uma das formas de minimizar/acabar com as falsas acusações de assédio, estrunfos, solidão generalizada (tanto homem, mulher, samambaia e demais), fedo e demais. Quem acompanha sabe do potencial, inclusive do ChatGPT e suas extensões para navegadores.

  2. TATA RADO

    genial, ja tenho imagens assim ,ja que as mulheres reais vc não pode mais olhar por causa do FEMIMI.

  3. Elo

    Ainda tá bem bizarro, mas já é visível o quanto tá evoluindo rápido. Apesar das esquisitices, o vídeo 7 já tá com un movimento bem ok. Logo logo esse treco vai estar tenso

  4. Sou só eu que acho esses vídeos agonizantes? Quer dizer, a arte da moça é excelente… parada e estática, sacou? Em movimento parece aqueles efeitos morph dos anos 90 que dá uma sensação estranha quando assiste.

    1. Dentão

      A arte da moça não é excelente, quem criou as imagens foi uma IA , ela só teve que digitar uns comandos