Sweetlicious:

Testei o PornJourney, a joia da coroa dos sites de pornô criado por IA!

7 Comentários
28/ago 2023

A IA Pornô gerada por Inteligência Artificial é o grande assunto do momento, especialmente em sites e fóruns como o Reddit e o Discord. Por lá, tem uma porrada de imagens calientes criadas por IA e parece que tem muita gente se divertindo com essas belezinhas!

A briga na indústria de IA pornográfica está pegando fogo ultimamente, contudo, só existem alguns poucos pioneiros nesse ramo que tem uma tecnologia verdadeiramente capaz.

O PornJourney é um dos líderes de geração pornô por IA gerando imagens de qualidade inigualável. As garotas são ultrarrealistas e muita gente não consegue diferenciá-las das do mundo real. Tem muito homem que tá viciado nessas mulheres e não deixa de homenageá-las um dia sequer. No site até têm algumas opções que permitem transformá-las em personagens de filmes de ficção científica ou praticamente em qualquer coisa que você consiga imaginar.

Quando eu acessei o site deles, a primeira coisa que apareceu foi a interface amigável. Eu consegui encontrar todas as informações que queria com facilidade. Como eu já mencionei, tem por lá imagens ultrarrealistas de garotas sexy que fazem você gozar em poucos minutos (ou menos, dependendo dos comandos que tu deu de prompt para gerar a garota dos seus sonhos melados). Mas tem também opções de gerar imagens no estilo Hentai/Anime, além de vídeos.

Garotas super sexys geradas por Inteligência Artificial

Vamos tentar criar uma garota gostosa. Aquela que eu sempre imagino quando toco umazinha. Eu sei muito bem o tipo de garota que eu gostaria de foder. Sei qual aparência ela deve ter, o estilo de roupas que ela deve usar e muito mais. Está tudo bem claro na minha cabeça. Da mesma forma, você também será capaz de gerar a garota dos seus sonhos, bem como o site adverte.

Indo direto ao ponto, imagino uma garota espanhola, um corpo sexy e sarado, com seios que cabem perfeitamente em minhas mãos, nem muito grandes, nem muito pequenos. Não quero que ela já esteja peladinha, quero que ela esteja usando algumas roupas que a deixam mais sexy para eu me aquecer e desfrutar de sua beleza. Então só preciso clicar nos prompts que eu quero. Acho que usei “Espanhola”, “seios perfeitos”, “vestindo lingerie” e “gozada”.

Enquanto aguardei por cerca de um minuto, me peguei pensando que talvez nada acontecesse, mas eis que o resultado apareceu e lá estava a garota que sempre me vem à mente quando bato punheta! Sinceramente, foi uma experiência surpreendente, porque, fora da sua imaginação, visualizar algo assim em um minuto é praticamente impossível (seja através de desenho à mão ou qualquer outra forma). Outro ponto incrível são os detalhes. A textura da pele, a forma dos seios e até os detalhes da lingerie, como rendas, parecem quase reais. Eu me diverti muito com essa garota.

Existem opções de Preenchimento (Inpainting) e Expansão (Outpainting). No começo, eu não captei bem o conceito, então precisei conferir no Twitter deles, e foi interessante. Resumidamente, posso despir ou modificar o tamanho dos seios, ou até remover pelinhos da buceta usando a opção de preenchimento (inpainting). Já com a opção de expansão (outpainting) é o seguinte. Volta e meia a imagem é gerada, por exemplo, sem a cabeça (apenas os seios e a raba da garota – ainda assim é bom, mas às vezes você quer adicionar um rosto a sua obra de arte), então essa opção deixa você expandir a imagem a partir da imagem que você já criou.

Fiquei um pouco chateado por essa funcionalidade ser exclusiva para contas premium, que exigem uma assinatura paga. No entanto, após ter ótimos resultados e momentos bastante empolgantes com as imagens da minha “garota”, a ansiedade me venceu e não resisti em experimentar a assinatura. O conteúdo Hentai/Anime também é restrito a usuários premium. Por último, mas não menos importante, eu até poderia ter continuado com a versão de teste gratuita, mas às vezes precisava aguardar 1 minuto para o resultado aparecer. Com a versão premium, os resultados são bem mais rápidos (prioridade), então esse foi outro motivo. No fim das contas, foi dinheiro bem gasto.

O tempo voou e eu nem percebi que já tinha passado meia hora desfrutando de minhas deusas realistas. Foi uma experiência intensa que parecia ter saído diretamente de um sonho, porque o PornJourney literalmente me mostrou fotos de garotas gostosas que eu imagino comer. Mas chega de garotas realistas, agora era a hora de experimentar um pouco de Anime e Hentai!

Pornô Hentai/Anime gerado por Inteligência Artificial

Vamos clicar na opção Hentai. Apenas usuários premium podem desfrutar disso e eu não via a hora de ver os resultados. Como assinante, eu esperava que o PornJourney não me decepcionasse.

Existem tantas opções quanto com as imagens ultrarrealistas. Havia características interessantes, como Futanari (ladyboy), Furry e Fan art. Eu posso criar garotas gostosas com estilo de algum anime famoso ou personagens de jogos de videogame.

Vídeo pornô gerado por Inteligência Artificial

Até agora, o anime foi fascinante. Criar imagens com gozadas e belas garotas sendo fodidas funciona muito bem. Essas são minhas favoritas. Primeiro eu pedi pra gerar uma menina dragão. Eu estava um pouco receoso do que iria aparecer. Quem sabe um monstro reptiliano furioso? Mas a mistura de dragão e garota gostosa foi impressionante. A segunda garota que fiz foi uma personagem fofa, sendo fodida por um pau grande. Também criei uma garota se exibindo, como uma boneca e foi bem interessante.

O problema com este site é que eu não consigo parar de usar. Comecei a criar as mulheres era nove da noite e quando me dei conta já era uma da matina. Tentei ir para cama, mas não consegui pegar no sono. Só queria criar mais imagens de garotas deliciosas.

Outra coisa que me surpreendeu muito foi o novo recurso do site: gerar um vídeo pornô do jeitinho que você gosta. O pessoal do site declara que eles são os precursores nessa área, por isso, eu estava muito empolgado para ver o que poderia ser feito. Como se trata de uma versão beta, ou seja, ainda em desenvolvimento, alguns resultados não são os melhores do mundo, mas ainda assim, é um recurso interessantíssimo. Dá pra ver que o PornJourney está se esforçando ao máximo para dar a todos os homens do mundo a melhor experiência de masturbação de todos os tempos. Toda semana eles compartilham um novo recurso de seu site em seu Instagram.

Para testar a criação de vídeos, defini “boquete” como característica. Demorou mais tempo para gerar o vídeo do que as imagens. E o resultado não foi nada mais nada menos do que uma versão beta é capaz de fazer. Ainda assim, é incrível pensar que a IA foi capaz de criar isso.

Em breve, poderemos ver vídeos pornô IA com quase a mesma qualidade dos vídeos pornôs reais. Quem sabe o que vai acontecer? Faça um teste, veja um vídeo pornô gerado por IA.

Avaliação geral:

O PornJourney me proporcionou uma experiência incrível e que parecia impossível, foi como uma verdadeira jornada. Eles são definitivamente um dos melhores na indústria de pornô feito por IA. A diferença na qualidade entre o PornJourney e os outros é bem marcante. Ele realmente entrega os melhores resultados e me deixa animado e preparado para… bem, você sabe do que estou falando. Li que o PornJourney está treinando o próprio modelo de IA especialmente para o mundo pornô, e isso fica evidente nos resultados que eles apresentam. A qualidade dos detalhes é impressionante. A textura da pele dos seios, as linhas do corpo, os rostos e as partes do corpo, sem falar nos detalhes das roupas apertadas, dos pelos da buceta e tudo mais.

Experimente outros sites de pornô feito por IA e tire suas conclusões por conta própria. Você terá momentos excitantes, duradouros e satisfatórios com as imagens das garotas de seus sonhos usando a IA Pornô do PornJourney!

7 Comentários