Sweetlicious:

Entrevista com a CamGirl: Emme White

1 Comentário
26/nov 2015

emme-white (1)

Vocês conhecem a gatíssima, estilosa e cheia de atitude Emme White? Ela é camgirl do site Câmera Privê e hoje vai nos contar um pouco mais sobre ela e sobre a vida de stripper virtual. Saiba do que essa gata gosta e como ganhar a sua atenção, além de agrados bem safadinhos durante os shows!

1 – Quanto tempo trabalha como camgirl?

Um pouco mais que 4 anos.

2 – Porque resolveu ser uma camgirl?

Sempre gostei de me exibir e ser admirada. Sempre me disseram que sou naturalmente sexy. Além, disso, sempre fui bem comunicativa e simpática. Então, foi apenas questão de unir o útil ao agradável. Quando vi que era possível me sustentar me exibindo através do webcam, sem sair de casa, ter que pegar condução e aturar chefe mala, pronto! Achei a profissão perfeita, hahaha.

3 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?

Por vários motivos, às vezes é só pra bater papo mesmo, conversar sobre desejos e fetiches que eles não têm coragem de contar pra companheira; para desestressar, porque querem sair da rotina, mas não querem de fato trair a mulher consumando o fato num ambiente real; alguns porque são tímidos e têm dificuldades em se relacionar¬, por curiosidade, etc. Respondam, por que você viria me ver na cam?

4 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?

Bem, o meu diferencial é a conversa, meus clientes sentem-¬se atraídos pelo fato de eu ser mais do que apenas um corpinho bonito… hahaha. Eles curtem o fato de poder conversar com uma mulher que, além de bonita e sexy, é inteligente. Não sou muito ligada a fetiches diferentes. Mas aparecem muitos que curtem pezinhos, e isso eu acho bacana. Tem os que pedem um salto alto, meias, ver desfile de lingerie… Fora isso, nada de muito diferente, não, além de me ver sensualizando, me tocando, brincando com dedinhos e brinquedinho. No sexo virtual a imaginação é o limite!

emme-white (2)

5 – Qual a coisa mais estranha que já te pediram para fazer?

Um cara queria que eu pedisse uma pizza e fosse receber o entregador nua. Mas minha cara de pau não chega a tanto! Hahaha.

6 – Você acha que existe muito preconceito ou resistência das mulheres para realizar fetiches pessoalmente?

Tem cara que curte se vestir de mulher. Vamos combinar que não é toda mulher que se sentiria à vontade vendo o seu namorado ou marido fazendo isso. Sexo anal é algo bem pedido também, e não é toda mulher que curte. Eu mesma faço muito de vez em quando, porque é algo para o qual tem que se preparar antes e precisa estar com vontade, senão não rola legal. Inversão e dominação também não é algo que qualquer um encara de boa. Enfim… acho que existe, sim, preconceito e resistência em realizar certos fetiches pessoalmente.

7 – Qual a melhor e a pior coisa e ser uma CamGirl?

Melhor coisa é a comodidade de trabalhar sem precisar sair de casa ganhando um bom valor, sem horários fixos e chefe. Pior coisa é ter que lidar com algumas pessoas que não tem um pingo de educação e senso de como se tratar uma mulher.

emme-white (3)

8 – O que os homens mais gostam de conversar?

Sexo! Hahaha.

9 – Quais são as principais reclamações masculinas sobre as mulheres?

Acho que a principal é a que o desejo sexual delas costuma diminuir no decorrer dos anos de relacionamento e eles quererem sexo com mais frequência que elas. Mas sabe que não vejo eles reclamando muito delas, não? Acho até que eles preferem esquecer que são comprometidos. Querem mais é sair da rotina mesmo, saber se ainda mandam bem na arte da conquista e do xaveco, hahaha.

10 – Vocês são as experts na arte da sedução, conta qual é o segredo das Camgirls que despertam tanto tesão nos homens?

O grande segredo é que camgirls são mulheres bem resolvidas com seu corpo e sexualidade. Elas gostam de se exibir, gostam de ser admiradas, gostam de sexo, sabem como sentir e dar prazer… qual homem resiste a uma mulher assim?!

Quer saber um pouquinho mais da Emme? Então veja a entrevista que ela deu para a Clara Aguilar. E o melhor, muito bem acompanhada da também camgirl do Câmera Privê, Grazzie! Veja o vídeo e lembre-se: você pode ver e conversar com qualquer uma dessas gatas safadinhas! E se der sorte, ainda assiste show delas juntinhas na cam!

1 Comentário