Sweetlicious:

"Eu encorajei meu filho a me foder ontem" [Incesto - casos reais]

33 Comentários
21/mar 2024

Este é o primeiro post de uma série com relatos sobre casos reais de incesto encontrados em fóruns pela internet. Publicarei apenas casos envolvendo parentes reais com pessoas maiores de idade, dispensando relações entre enteados(as), madastras e padastros, por entender não se tratar exatamente de incesto.

Casos reais não costumam, por padrão, ter extensas e detalhadas descrições de sexo, focando mais no contexto e no relacionamento dos envolvidos.

Sei o quanto o tema é sensível. Mas se você, leitor, já passou por experiências incestuosas, compartilhe seu relato na área de comentários.

________________________________________________________________________________________

“Eu encorajei meu filho a me foder ontem”
Mãe (40 anos) / Filho (20 anos)

Então, sim, isso realmente aconteceu e eu tenho que contar a alguém sobre isso, então encontrei este fórum. Um pouco de histórico vago, tenho 40 anos e sou casado, ele tem quase 20 e nossa família é bastante normal. Além de algumas vezes fantasiar enquanto me masturbo, o incesto nunca foi uma coisa para mim.

O que aconteceu é que eu estava preparando comida na cozinha e ele veio por trás de mim e se inclinou sobre mim para pegar algo no armário de cima. Apenas em um impulso estúpido do momento, eu coloquei minha bunda para fora para dar um topada nele como uma piada. Ele riu e disse “mãe!” então fiz de novo, mas dessa vez bati minha bunda com força contra ele e mexi. Ele não se afastou, então olhei por cima do ombro e disse “ah, você gostou disso, hein?” novamente de uma forma brincalhona continuei me mexendo. Minha intenção inicial não era sexual mas quando senti que ele estava ficando duro fiquei molhada e com muito tesão, como se tivesse ido direto de 0 a 100.

Num momento de loucura total baixei a calça de moletom e me apoiei na bancada e disse “faça se quiser”. Ainda não consigo acreditar que fiz isso! Eu nem estava pensando. Momento de silêncio constrangedor! Então eu disse “se apresse antes que eu mude de ideia” e ele disse “Você está falando sério? Quer mesmo?” então, para tranquilizá-lo, coloquei a mão atrás de mim, esfreguei minha mão em sua virilha e disse “sim, vamos lá”.

Ele abaixou as calças e me penetrou. A sensação inicial de seu pau tocando meu corpo me chocou um pouco, e acho que naquela fração de segundo eu poderia ter surtado, mas deixei acontecer. Ele soltou um “oh merda” sem fôlego e eu meio que disse “ohhhh”. A sensação de suas mãos na minha cintura enquanto ele me fodia era super íntima e agradável, e ouvir sua respiração e gemidos estava me deixando louco. Normalmente não sou tão vocal durante o sexo por causa da família ao redor, mas eu definitivamente estava fazendo muito barulho, acho que não teria ouvido alguém voltar para casa. Não me ocorreu naquele momento que havia risco de isso acontecer, que estupidez.

Eventualmente ele disse que viria, então eu disse “baby, está tudo bem, faça isso”. Ele parou e me segurou no lugar enquanto se esvaziava dentro de mim. A sensação e os sons do meu próprio filho fazendo isso comigo não pareciam nada que eu pudesse colocar em palavras, é a experiência mais erótica que já tive na minha vida. Não acho que sexo com outra pessoa possa me fazer sentir assim.

Assim que acabou comecei a falar para preencher qualquer silêncio constrangedor que pudesse acontecer. Eu disse que nunca soube que precisava disso e ele disse que não conseguia acreditar que acabamos de fazer isso. Eu disse “você gostou, certo?” e ele disse sim de um jeito fofo e tímido que eu achei engraçado porque cara, você acabou de me foder e agora está tímido? Lol! Conversamos e ele estava definitivamente ciente de que ninguém em nossas vidas poderia saber. Eu senti tanto amor por ele e dei-lhe um beijo suave e íntimo em seus lábios e ele respondeu com um beijo adequado e ficamos namorando por um momento.

Eu disse a ele que o que fizemos foi muito especial e que gostaria muito de fazer de novo, mas também disse que não espero absolutamente nada dele e que se ele quiser fazer de novo, ele só precisa me avisar e se ele não fizer isso, tudo bem também. Eu disse que se eu quiser fazer isso de novo, posso avisá-lo também, mas não há problema em dizer não. Ele disse “ok, mas eu definitivamente quero fazer isso de novo” e me senti muito aliviada.

Então aqui estou eu um pouco tonta com o que aconteceu e com o que pode acontecer! Acho que é natural se sentir assim logo depois e é possível que ele mude de ideia sobre tudo. Farei outro post se houver alguma evolução. Desculpe, isso foi tão longo!

33 Comentários
  1. David

    e sobre aquele cara que filmou a propria mão fazendo porno com um anão….

  2. Fael

    Mãe realmente não dá! Agora já brinquei muito com minha irmã e minhas primas

  3. AuAu

    Cada um com seus fetiches. Mas vou contar uma historinha aqui que aconteceu na minha cidade (interior de SP): Era começo de madrugada e meu primo que é auxiliar de serv. gerais de um hospital (até que grande, referencia na região) contou que chegou um carro com uma moça “engatada” com seu cachorro (grande porte). Foi um auê, rebuliço total naquela noite, inclusive com grupos de zap. A moça ficou a madrugada inteira até “desengatar” e ainda ficou parte da manhã em “observação”. O que as pessoas não comentam é que isso é muito mais comum nas mulheres que nos homens (dizem, né, pq o oral é só tascar um cheirinho de ração ou whiskas que a mulherada vai a loucura kkkkk)

  4. Noob

    Nelson Rodrigues ri em algum ponto do universo nesse momento dizendo: Fosse eu que escrevesse sairia melhor. Tenho prática em tais contos.

  5. Mucilon

    Bizarro é pouco. Mas no mundo atual não podemos falar mais nada que vira cancelamento, banimento, processo e prisão. Falta um meteoro ou o apocalipse mesmo para “tentar” salvar a humanidade “novamente”.

  6. Dr. Estranho

    Há um caso real no interior do Ceará que um pai teve um relacionamento com sua filha e tiveram 2 filhos fato. Esse mundo tá tão louco q duvidar de certas atitudes é difícil. Se realmente aconteceu esse fato será….

  7. STAR

    Sério isso? Ela normalizou uma bizarrice dessas? Estou sentindo uma mistura de nojo com raiva

  8. ANonimo

    Bagulho é tão bizarro que nem consegui ler o primeiro paragrafo. BIZARRO!

  9. Miqueias

    Essa vai pra conta das “bizarrices da internet”. Muito bizarro!

  10. Hue

    Mais uma história bíblica. Adão e Eva, Caim, Abel, Seth e suas irmãs. Todos praticavam incesto. Mais um dia normal no paraíso…

  11. Griffin

    Tão verídico quanto as histórias da Marvel. Valendo lembrar que existem nos sites contos fictícios que parecem ser bem mais verossímeis que esse. Mas valeu a tentativa.

  12. Bob Lee

    Bizarro demais, doentio, tá loko! Mas em relação ao ser humano, nada me surpreende.

  13. Mano

    Isso é doentio. Coisa de maluco, mal consegui terminar de ler

  14. Alguém que ficou incrédulo

    Ninguém nesse mundo vai confiar no cara comeu a própria mãe.

  15. Pobre

    Relatos assim lembro de ler em um blog antigaço uma entrevista de um cara com pessoas adeptas a zoofilia, a parada era bastante bizarra, so lembro da mulher falando que isso nao deveria ser crime porq ela amava os animais e isso nao fazia mals nenhum a a eles, isso deposi da mulher falar que já meteu com, porco, cachorro e estava tomando coragem pra encarar um cavalo.