Sweetlicious:

Miss Tattoo Week 2014, conheça as candidatas!

5 Comentários
18/jul 2014

Esse final de semana vai rolar o Tattoo Week 2014 e é claro que tatuagem combina com gostosas e nesta feira não poderia faltar um concurso de “miss”, e vai rolar! Várias tatuadas do Brasil se candidataram ao “Miss Tattoo Week 2014” e também é claro que fizemos uma curadoria mais aprofundada olhando de perto as tattoos das 10 finalistas que estarão pelo evento entre os dias 18, 19 e 20 de Julho. Dá uma conferida nestes incríveis gibis:

Aline Cândido
miss tattoo week 2014 1
27 anos, é de Lages, Santa Catarina e já perdeu a conta de quantas tattoos possui. Segundo ela, cada tatuagem conta um capítulo de sua vida. Com fé e força pretende ganhar o concurso de Miss Tattoo Week e tornar seu sonho um fato concreto.

Amanda Armelin
miss tattoo week 2014 2
26 anos, vive em São Paulo e é publicitária. Segundo própria definição da candidata, ela é apaixonada por sexo, bacon, cerveja e cachorros.

Bel Boreck
miss tattoo week 2014 3
26 anos, é de Sampa, parou de contar quantas tattoos possui, pois como ela mesmo define uma começou a se fundir na outra. É apaixonada pela arte impressa na pele e ganhar o Miss Tattoo Week vai ser uma realização pessoal.

Bruna Barros
miss tattoo week 2014 5
Tatuadora profissional e piercer e segundo ela, vencer o Miss Tattoo Week é sinônimo de reconhecimento pelo espaço que a mulher conquistou no universo da tatuagem.

Bruna Macedo
miss tattoo week 2014 4
Bruna é de Taboão da Serra, possui 20 tattoos, sendo que a costas é fechada, é body piercing e está no momento estudando para se tornar tatuadora. Acredita que a mulher tatuada valoriza ainda mais sua beleza e sensualidade e é uma poesia visual.

Jeny
miss tattoo week 2014 6
23 anos e possui cerca de 45% do corpo tatuado. Segundo ela, entrou no concurso da Miss Tattoo Week 2014 para ganhar.

Jessica Aparecida
miss tattoo week 2014 7
21 anos, nasceu em Pindamonhangaba, mas hoje mora em São Paulo e possui cerca de 25 tattoos. Segundo ela, tatuagem é sua vida e ganhar o Miss Tattoo seria um sonho incalculável.

Maju Rossi
miss tattoo week 2014 8
20 anos, é de São Paulo, possui 12 tattoos e adora ver seus desenhos espalhados pelo corpo. É Apaixonada por arte, moda, animais e seriados.

Natália Freitas
miss tattoo week 2014 9
Natural de Minas, mas reside em São Paulo. Essa mineirinha tem 18 tattoos, 5 piercings, 1 microdermal e três alargadores. Com suas tattoos coloridas, ela gosta de expressar seus sentimentos e marcar fases importantes de sua vida.

Ray Mattos
miss tattoo week 2014 10
Ray é a candidata mais nova do Miss Tattoo Week 2014. Ela tem 18 aninhos, é de São Paulo e possui 11 tattoos. Começou a se tatuar pois deseja fazer do seu corpo uma arte.

Fica aqui a nossa torcida pela loirinha, ninfeta, da língua com vida própria: Ray Mattos!

Todas as informações sobre o “Miss Tattoo Week 2014” e o “Tattoo Week 2014” você pega aqui.

5 Comentários
  1. The Darkness

    Só tem 9 candidatas ai, tá faltando a Bruna Barros… A Primeira foto da Aline Candido não é ela, e sim a Bruna Barros!

  2. Tevez

    Porra, essa mulherada empaturra a lata de maquiagem, parecem que tomaram uma chinelada na cara, com certeza essa loirinha aí tem que ganhar, delicinha!