Sweetlicious:

Dia Internacional da Prostituta (02/06)

5 Comentários
02/jun 2013

Nossa singela e humilde homenagem a essas moças que dão duro na profissão mais antiga do Mundo neste dia que é só delas.
DIA-DA-PROSTITUTA

E se você tiver o contato de alguma prostituta, ligue hoje para ela, deseje parabéns e veja se não rola um desconto para comemorar esta data tão especial com ela.

5 Comentários
  1. Furanus Alheius

    “E se você tiver o contato de alguma prostituta, ligue hoje para ela, deseje parabéns e veja se não rola um desconto para comemorar esta data tão especial com ela.” sweetlicious de parabéns mais uma vez… além de nos lembrar dessa data tão especial ainda nos brinda com tamanha sabedoria … XD

  2. Lucas Alves

    Essa foto e de um banheiro em um Bar de BH. Ele e muito bacana, dentro do banheiro masculino tem essa cabine telefônica.

  3. Willian Haddad

    comemoravamos o dia das vadias em 1967 mas convidando-as para jantar juntamente com nossas famílias porque prostituição é a profissão mais antiga do mundo e nao era tao descriminalizada naquela epoca porque as mulheres eram mais comportadas e a unica forma dos homems se divertirem era contratar as prostitutas entao nenhuma mulher se importava com a profissao porque os homens casados nao iam atras delas e elas nao mexiam com os casados só com os solteiros então nao tinha briga e elas podiam comemorar em nossos lares junto com nossos filhos porque elas vinham bem vestidas para o jantar de comemoração

  4. Rogério Borges

    Parabéns a todas as moças que com seu suor trazem alegria para nos homens…