Sweetlicious:

Virtual VS Real, imagens de mulheres on e offline

38 Comentários
04/fev 2019

A vida nas redes sociais, principalmente no Instagram, é muito mais glamurosa, onde é comum só serem publicadas as melhores fotos. Nos vídeos deste post, rapazes mostram o choque de realidade entre Virtual VS Real de suas amigas:

38 Comentários
  1. Sr Rezende

    O vídeo é pra levar na brincadeira, a pessoa que esta gravando nao importa, poderia ate ser outra mulher. Agora algo que é fato, as mulheres vao tirar fotos arrumadas, de maquiagem, produzidas e ja era. Quem gravou fez na sacanagem e pegou elas no casual. Vão estar “zoadas” mesmo. Nem mesmo elas tira foto nessa situação. Agora algo que eu acho errado, é as mulheres, inclusive homens, postar fotos modificando o corpo, escondendo alguns detalhes, parecer algo que não é. Ja vi fotos que a mina era mó gata e mostrava ser magra, na vida real, de corpo é aquele butijao. Nao é menosprezando, mas se vc nao se aceita como é porq tenho q aceitar ? Outro exemplo é o cara ver a foto da mina, gatinha, se interessa, ve as foto e chega no encontro ela é anã. Nas foto nao mostrava q ela era anã…isso eu acho errado, uma sacanagem das grande. E sinceramente, nao importa os defeitos, sendo agradável aos nossos gostos, tendo a higiene básica, vamos pimbando.

  2. Brown

    O original para conhecimento http://www.alrincon.com/imagenesblog2/videos/parienta.mp4

  3. Carlos

    Achei a ultima mais bonita na vida real doq nas fotos, muito gracinha o sorriso dela

  4. Bob Lee

    Mulher é igual hambúrger do MCDonald’s, lá no telão do balcão é bonito, suculento, na hora que vem na caixinha tá amassado, vazando molho…E tu come porque tu tá com fome. Com mulher é mesma coisa, mulher na rede social é bonita, suculenta, mas na hora que vem pra você, tá amassada, as vezes vazando molho, mas tu come porque tu tá com fome!

    1. H1

      Entao, se parar de frequentar o Mc e começar a ir soh em America, Fifties, o lanche será outro..problema ta no consumidor

  5. This is Sparta!

    Propaganda enganosa é foda. Via tinder, acabei encarando muitos canhões que me exigiram uma postura de Leônidas pra não fujir da batalha! Raspava os pentelhos, colocava a melhor cueca, na certeza de estrangular uma carne nobre…eis que me deparava com a realidade estarrecedora..

    1. El Presidente

      Sei bem como é isso. Primeira e última vez que usei o Tinder aconteceu exatamente o mesmo. Lembro que me senti lesado, fiquei realmente inconformado e a decepção foi tão grande que até a menina percebeu, que situação…kkkkkkk

  6. Sincero

    que idiotice ri da pessoa assim, mesmo que a risada tenha sido por efeito sonoro. É óbvio que a imensa maioria das pessoas não irão ser iguais as fotos/imagens de câmera pessoalmente por ter um angulo, luz e expressões diferentes. Esse cara ai do vídeo deve ser daqueles que pegam uma a cada 3 meses.

    1. El Presidente

      Idiotice? Pare de mimimi cara, o vídeo é pra ser levado na brincadeira. E pô, elas tão enganando na cara dura e ainda lambes o sapato delas? Você não vai a lugar algum assim.

      1. Sincero

        Já estou indo, inclusive tenho 3 encontros do próprio Tinder pra escolher somente neste fds e um monte de matches só esperando meu “oi” graças a uma mudança radical de postura. Quem zomba de estética quer procurar motivo pra ser arrogante e imbecil, até porque você próprio nunca será igual nas fotos.

    2. Forma Decadente

      Porra, então vc prefere q eu engane meu pau que sempre foi meu amigo, nunca me traiu.

  7. Roy

    Acho que os vídeos foram constrangedores com as garotas. Por outro lado, acreditar em fotos de instagram e facebook seria um atestado de ingenuidade.

  8. arken

    faço um trabalho de fotografia e principalmente pós-edição pra essa mulherada… e vou te falar, ao vivo e a cores são cheia de defeito… mas eu meto a vara assim mesmo kkkkkkkkkk

  9. Não gostou? Me mama então

    Instagram=segunda pior rede social ever! Só perde praquele erro chamado tik tok

  10. Joao

    O último vídeo é o mais próximo da realidade… PS: deixo como dica a informação de que o Badoo possui streaming de vídeo; é uma funcionalidade excelente para evitar roubadas…

  11. Segundo

    Muito top, faltou aquele vídeo do boy no restaurante vendo o perfil da guria, tolamente diferente dela e o amigo dele rindo lá no balcão. Se tiver vai ficar completo. Abraços para a equipe do site. Excelente trabalho ; )

  12. suitelichious

    a ultima já é zoada tanto online quanto na vida real, não tem tanta diferença assim