Sweetlicious:

Só vale falar que comeu se realmente tiver comido

12 Comentários
17/mar 2020

Mentir é feio e da uma confuuuuzão

Via: Toca do Zé Colmeia

12 Comentários
  1. Lord Byron

    Manos, na escola todo virjão fica tirando onda q ñ é + cabaço pros amigos, um ou outro é sincero é admite q nunca comeu mulher, faz parte. Esse FDP aí me lembrou um amigo do 3º ano q disse ter comido (sem ter) uma piranhazinha lá da sala na piscina, tá a mina era mó vadia mesmo – deu p/2 prof. e + uns caras, ela ficou sabendo e o porra teve q desmentir p/ todo mundo o caô, vergonha alheia por ele, mas mereceu.

  2. Adrian

    Coisa de virgem falar que comer alguém se ter comido. Virgem e carente ainda. Aliás, já acho escroto quem fica se vangloriando. Depois fica aí, toma um pau, é filmado, e vai passar uns bons anos sendo zuado. Bicho, vai na minha que é sucesso. Tá afim de comer uma mulher mas não tá rendendo ninguém? Vai no puteiro porra, ou contrata uma GP de site. Toma aquele banho de rei, cuida da higiene pessoal, tenho certeza que as garotas vão te atender na boa. Agora fica ai, comprando maconha pra tentar transar com umas nega barraqueira, se queimando por pouco. Confesso que já fiz cada loucura por uma buceta, mas jamais passaria por uma situação vexatória dessas.

    1. Lord Byron

      Falou e disse. Vacilão q Come e fica se vangloriando, ou aumenta de mentirinha o nº de mulheres q já comeu pros amigos, sem noção e sem classe, merece é chinelada no meio da rua mesmo.