Sweetlicious:

SEXO SEM CAMISINHA

25 Comentários
24/jan 2014

Quando você tá afim, vai no pêlo mesmo?

25 Comentários
  1. André Martins

    Namoro a quase 3 anos, exames todos em dia e sem qualquer doença. Nunca deixei de usar o preservativo por uma questão de segurança. Ela usa anticoncepcional a uns 2 anos e sempre toma no horário correto. Sou exagerado ou prevenido ? Ela sempre reclama querendo fazer sem. Mas, eu não tenho “coragem” não quero gerar uma criança sendo um pai irresponsável.

  2. Lucas S

    No primeiro mês do namoro já é sem. camisinha aperta muito. não vende grande nessa minha bahia! affe

  3. MM

    Vou sem medo, tem tempo que não uso camisinha. Sei que é errado, mas sexo com camisinha não é sexo não! Melhor é não comer qualquer uma, se for mulher que conheço no mesmo dia claro que penso bem!

  4. Pedro Henrique

    Namoro a 10 meses com uma novinha e no primeiro mês já botei pra tomar pílula e desde então só no pelo.

  5. ietchalele

    Namoro a mais de 8 anos, fazem uns 7 que não uso…. nem sei mais o que é isso!

  6. Maicon

    Só com quem se tem confiança total. Não vale a pena arriscar foder uma vida toda por conta de uma fodida.

  7. Jack Rider

    Mano, acho que tem uns 5 anos que eu vivo arriscando ir sem. Na hora do fogo a gente nem mede as consequências. E tem uns 5 anos que eu faço exames periódicos e rezo pra não acontecer alguma merda depois de 9 meses. XD

  8. João

    O vídeo diz tudo, transei sem camisinha e contraí o HPV da menina, o foda é que o HPV nas mulheres não dá pra ver quando está no início, pois começa de dentro pra fora, contraí, tive que ficar 1 ano sem sexo e fazendo tratamento para eliminar as verrugas, fora que dói muito o tratamento, as verrugas tinham que ser queimadas com ácido. Por causa de uma foda sem camisinha fiquei 1 ano sem sexo, me tratando. Por tanto cambada, bota camisinha nessa piroca.

  9. Rafael ;)

    Rapaz, todas as meninas que eu fiz amor gostoso até hoje foi sem camisinha, realmente não tem graça usar o plástico no menino, ainda não usei nenhuma que dizem ser ultrafina, mas quando usei outras, o sexo não foi bom não! Sou bem safado, então prefiro sem camisinha, sentir o molhadinho de uma bucetinha bem gostosa e suculenta com o seu pau é a melhor coisa que tem, e ainda gozar dentro, depois é só torcer ou tomar pílula do dia seguinte rsrs!

  10. John

    Mulher tem três buracos…. só um deles engravida…. vai nos outros dois e boa!

  11. Fernando

    Sinceramente, não tenho coragem de fazer sem camisinha, numa situação dessa brocha total.

  12. Clay

    Entendo que camisinha é importantíssimo, mas nem se compara… sem camisinha que é sexo de verdade. 😉