Sweetlicious:

"Sexo anal pelo fim do Capital"

24 Comentários
24/jun 2019

Qual seria o melhor título para esse post? Ajuda aí nos comentários.

24 Comentários
  1. Marcelo

    Etiquetadores sendo etiquetadores nao vi nenhuma bandeira do pt nesse video. existem pervetidos sexuais seja entre petistas que entre bolsonarios. essa manifestaçao è tao absurda que so pode obra do capeta. liberdade de escolha nao è sair por ai gritando slogans imbecis.

  2. Vicente

    Petista chora muito, até aqui vem petista chorar! “Mimimi.. familia tradicional.. pau pequeno”.. Ahhhhhhhh.. como são chorões… como é a frase mesmo? ACEITEM QUE DOI MENOS! ahh.. e o video é horrível mesmo, traduz bem o nível dos petístas!

  3. Mitnick Smith

    Legal os cidadãos de bem vim vomitar moralismo em pagina de conteúdo adulto. HIPÓCRITAS!

    1. Bolo

      É o pessoal da tradicional familia brasileira! KKK Cornos, Incels e a galera de pau pequeno.

    2. yan

      Vai se foder petista de merda! Vão querer se apropriar da putaria agora? Lula ta preso babaca

    3. Adrian

      O que tem a ver o cu com a calça? Se vou numa casa noturna (vulgo puteiro), só por ser um lugar para adultos, posso agir igual um animal selvagem? Justamente, defende-se aqui o fazer cada coisa no lugar certo. Para isso existe puteiro, existe site +18 e tudo mais… Mas não, a esquerdopata quer desconstruir as coisas de uma forma bem coerente mesmo, né?

  4. nejao666

    é um protesto contra o preconceito ,a imposição de quem diz que somente homem com mulher é o certo que o resto é errado ,perseguição a minorias . querem.mabfar no corpo da mulher ,doutrinar as meninas novas de hj em.sia que mulher tem de ser recatada e do lar ,que deve ser submissa ao marido . é isso.

  5. Seu Nerço

    Fico triste em ver que muitas mulheres gostosas são adeptas do peteísmo, doutrina destinada a ignóbeis que idolatram Lula e bandidos… Essas mulheres burras, porém gostosas, poderiam fazer carreira sendo atrizes pornos, pois são ávidas a mortadelas…

  6. Malkava

    “Sexo anal derruba o capital” era um grito de ordem de militantes LGBTs durante a primeira metade do século XX. A proposta era se opor ao discurso moralizantes das sociedades capitalistas após a Segunda Revolução Industrial, principalmente durante o auge do modelo fordista que acentuou a divisão sexual do trabalho, inclusive defendendo um conservadorismo na conduta sexual da classe trabalhadora.

  7. Marcio

    Se tem uma incoerência na vida, é essa. Sexo pelo fim do capital? Alguém avisa a essas antas que sexo uma das maiores molas propulsoras do capital.