Sweetlicious:

Será que os dentistas sabem quando você fez um boquete?

26 Comentários
04/dez 2020

Sim, o dentista sabe se você fez boquete nos últimos dias: Os movimentos e impactos causa uma lesão muito característica (circular e no funda da garganta) no céu da boca, além das bactérias diferentes que aparecem na boca. Mas nada com que se preocupar. Depois de poucos dias tudo volta ao normal.

Veja os dois vídeos:
VÍDEO 1:

CONTINUAÇÃO…



26 Comentários
  1. Nathalia Anjos

    Fiz uma boquete pela primeira vez, e depois apareceu um hematoma perto da minha boca. Não me lembro se esse hematoma estava antes. Oq pode ser?

    1. Liu

      caramba pra aparecer um hematoma, o cara deve ter forçado bastante na sua boca kkk]

  2. AdamThayllo

    Pronto, 2020 já não esta uma bosta? pra que espalhar isso? quer carregar pra 2021 também?

  3. André

    Essa boca da foto é de uma boqueteira profissional. Até os dentes tão se adaptando pro lado de fora da boca pro bagaio passar liso.

  4. Chupa que é de Uva

    Pros curiosos de plantão, segue a marca no céu da boca: https://www.jornalciencia.com/wp-content/uploads/2018/06/dentista-alerta_1.jpg OBS: Pelo grito da arara, esse dentista já levou vara….

  5. Digão

    Minha prima me contou que quando estava na faculdade, certa vez o prof pediu pra alguém se voluntariar e doar algum fluído pra analizar em no microcospio. Uma garota se prontificou e toda a sala viu que continha espermatozóides na boca dela…

    1. Danilo

      Sua prima descreveu a cena de um filme de comédia, e você, bobão, acreditou.

    2. Biólogo safado

      Repensei e acho que sei o que aconteceu. Provavelmente na saliva havia alguma bactéria aleatória com flagelo (existem muitas e até parecem espermatozóide). Algum moleque viu, falou que ela tinha chupado um pau. A menina deve ter ficado sem jeito, por realmente ter feito isso. O professor deve ter tentado explicar e ninguém ouviu porque estavam rindo. A sala inteira achou graça e criou essa história besta que tinha espermatozóide na boca da menina. Certeza que foi isso!

    3. Biologo safado

      Ou ela tava chupando alguém dentro da sala de aula ou no máximo viram resquícios de esperma. Espermatozóide desnatura em poucos minutos com a acidez da saliva. Ou, o mais provável, essa história é mentira

    4. Maraca

      Essa história eu já ouvi milhares de vezes e sempre é um “amigo de amigo meu disse…”

    1. Bruno

      Exatamente!! Esses dias a minha já me mandou um vídeo de um médico explicando os perigos do sexo anal. Se ela agora arranjar motivo pra escapar do boquete eu tô lascado!

  6. KKKKK

    Hahahaahaahaha, pegando no flagra! Os caras devem ver vários machões com culpa no cartório.