Sweetlicious:

Senhora fica impressionada com mulher parindo na rua

29 Comentários
10/fev 2021

Se não fosse filmado, ninguém acreditaria.

29 Comentários
  1. O xara

    Sempre me pergunto,qual o segredo de tanto transexual ter a rola grande desse jeito?!, logo eles que nao querem pau são abençoado com essas rolas gigantes, e eu aqui com minha minhoquinha, tnc

  2. Queiroz

    Se o Ronaldo tivesse passando por ali, ele não iria deixar essa mãe desamparada.

    1. Trago Verdades

      tu acha que não tem travesti nos outros países ??? kkk essa é boa, viralatismo de traveco agora

    2. Gui

      Pq traveco tem pau maior q os cara??? Toma hormônio feminino…. era pra diminuir…

      1. Max

        Pq traveco tem pau maior q os cara??? Toma hormônio feminino…. era pra diminuir… —————————————————— Nunca entendir isso. Eu acho que as que tem pinto pequeno tem vida curta fazendo programa. Os clientes nao querem.

        1. Não necessariamente tem vida curta, Max, mas são as que investem pesado em se tornarem femininas, se casam logo e acabam tendo durante a vida uns 3, 4 casamentos com “só-ativos” que muitas vezes a cafetinam e a chifram com amigas dela.

          1. Mas eu também tava falando em relação à programas… é tipo o pé-de-meia delas, essa coisa de casar com um mané qualquer. A competição com as mais bem-dotadas é complicada, mas tem público pra tudo – o importante é a mina saber transar, atender bem e ser uma pessoa bacana, quem geralmente não tem vida longa – tanto de vida em si quanto de programa – são as que se acham demais.

          2. Max

            Falei vida curta em relação a fazer programas e não a vida.