Sweetlicious:

Se for pular a cerca, evite ser multado

11 Comentários
14/maio 2014

Recado da esposa no Facebook depois de receber em casa a multa da moto do marido:

“Voce jovenzinha que esta na garupa desta moto, solicito sua presença aqui em pato branco, para pagar a multa, vc jovenzinha veja foi filmada, em infração. o condutor ja não jovenzinho que se diz meu marido, estava em adrenalina, por sua companhia… Mas a multa esta aqui, venha aqui se apresentar.. a espero!!!”

Clique na imagem e veja in loco:

multapulacerca

11 Comentários
  1. rico

    Mulher é um bicho escroto mesmo. Ela desvia a culpa do marido pra mina que tava com ele. Quem tem compromisso com ela o marido e não a mina. Continue assim, esposa. Que vão chegar mais multas.

  2. rica

    eita, qq a mina tem a ver com o pagamento da multa? a moto é do cara e ele que dirige

    1. Dois Vinhos-PR

      https://www.facebook.com/jocianelurdesbombonato.pocai?fref=photo é que ela era esposa do cara, e ele “pulou a cerca” ele tava com outra mulher de moto e passou no pardal acima do limite de velocidade ai multa foi para casa e a esposa viu a multa com a foto do passando no pardal com outra mulher entendeu ?

      1. rica

        Eu entendi tudo isso, mas a minha pergunta continua.. O porque a amante tem que pagar a multa? A mulher do cara pediu para ela pagar, mas totalmente sem sentido pois não tem motivo dela ter q pagar algo.. Foi só uma loucura da mulher, pois não tem sentido algum cobrar…