Sweetlicious:

Recado sincero ao pai desta mulher (Áudio WhatsApp)

22 Comentários
09/maio 2018

Um senhor viu no WhatsApp a imagem desta mulher abaixo e mandou em áudio um recado sincero ao pai dela:

Clique aqui e inscreva-se no novo canal do YouTube no Sweetlicious

22 Comentários
  1. Felipe Prado

    MELHOR SITE DE CONTEUDO PORNÔ DO BRASIL! Aborda o pornô de uma forma extensa e sensacional. Parabéns pelo trabalho! O primeiro site com conteudo bom e diferente!

  2. Jota

    Cara vcs tem uma visão peculiar, interessante e superior de encarar o pornô. Site de putaria com certeza deve ser o que mais existe na rede. Site que réplica vídeos vazados é o que mais tem (quase sempre os mesmos vídeos). Sites que replicam coisas de whatsapp, geralmente take, tem aos montes. E eu particularmente nem baixo tais áudios e vídeos, por achar sem graça e desinteressante mesmo. Gosto pessoal mesmo. Vocês sempre se destacaram por fazer um trabalho diferenciado, com uma ótica pessoal do pornô, baseado em pesquisa e sempre de bom nível. Esses vídeos/áudios tem até no ah negao e é nivelar por baixo bem distante da qualidade de sempre daqui. Basta ver os últimos posts de humor, estão bem frequentes e quase sempre poucos comentários. Diferente de posts antológicos com dezenas. Views não faço idéia. Enfim gosto pessoal misturado com chatura de quem tem mais de 40 e muita mais de 20 de sites afins. Claro que deve ter muitos que curtem.

  3. Gus

    Eu venho pra porra do blog pra ver mulher, e ta cada vez mais igual grupo de whatsapp.

  4. Jota

    Acompanho o site tem mais de 5 anos… E acho sensacional. Mas esse lance recente de ir para o humor (humor sem graça de internet) coloca o site em ligar comum, como vários que existem e morrem pela baixa qualidade. Espero que seja só uma fase e continue sendo o SW que todas as noites venho ver as atualizações.

  5. Daniel

    Esse cara é daqui do Ceará, ele é conhecido por fazer audios engraçados comentando videos ou fotos…

  6. Sr. Rezende

    Para o nao viado que queira conhecer a garota em si e nao o pai e babar na rola dele. Segue o insta = stacyhillary_

    1. br

      vendo instagram dela de novo, prende a atenção em uma ou duas fotos… é cavala, mas muito artificial… eu não vejo muita graça, hahahahaha

  7. Engraçado que várias pessoas por aí nascem sem pai, agora sem mãe ngm nasce… Nossas mães que merecem a glória queridos u.u