Sweetlicious:

Reações: macro pênis vs micro pênis

29 Comentários
02/nov 2018

A vida não é tão boa com todo mundo.

29 Comentários
  1. Diogo

    Ah cara… Deve ser muito estranho mesmo se deparar com um pênis tão pequeno. Mas começar a rir é muita mancada, isso acaba com o cara

  2. OJUARA

    no titulo diz macro penis. o que se entende como macro penis? pra mim o pinto do cara tem um tamanho normal. alguem saberia dizer qual o tamanho aproximado do pau do cara do video.

    1. Acho que a intenção foi usar outro termo ao invés de usar “pênis grande” e “pênis pequeno”.

    1. Na Coréia do Sul, parece que a média de tamanho é menor ainda. Não lembro onde eu vi isso, mas enquanto a média no Congo era de 19cm, na Bolívia 15cm, no Brasil 14cm, nos Estados Unidos 12cm e no Japão 10cm, e na terra dos comedores de cachorros a média é 7cm.

  3. Japa

    Fiquei feliz com esse vídeo. Sou japonês mas meus 11cm estão melhores que esses caras aí. Pelo menos tenho a vantagem de que as mulheres não esperam muito de mim. Então qualquer coisa que aparece pra elas é lucro. Hahahahaha

  4. nejao666

    https://www.sweetlicious.net/whatafuck/whatafuck-81-/. se um japa ou qualquer outro de.macho pênis ver esta postagem ,o último vídeo da mulher sentando num.comsolo gigante e aguentando ,aí ele.se.mata mesmo.

  5. Olavo

    Interessante esse olhar de espanto com pau grande nos filmes japoneses. Oq é grande lá, aq é considerado um pouco acima da média.

  6. demitri

    engraçado que tem mulher que é sem peito, e sem bunda, e ainda ri dos cara com pau pequeno kkk

    1. Uma coisa não tem a ver com a outra, Demitri. Peito e bunda sempre ficam expostos, mesmo de roupa, e dá pra sacar bem o tamanho. A mina de roupa tem peito e/ou bunda grandes, ou então pequenos, quando ela tira a roupa não dá tanta diferença de tamanho. Já piroca fica com pelo menos uma camada de roupa dando cobertura. Você até pode olhar pra um cara ou uma travesti e tentar adivinhar o tamanho, mas pra ter certeza é só vendo. Um pouco da graça é o fato do ator pornô ter a piroca tão pequena, sendo que nesse ramo é esperado que seja ao menos acima da média.

  7. Esse vídeo foi uma injeção de ânimo pra mim, que tenho 11cm e sou bastante complexado por causa disso. O mano de cueca preta – que dá pra ver que é sempre o mesmo cara até com a censura – se tiver 3cm é muito. E ainda com uma fimose nojentona. Fiquei feliz de verdade com meus 11 sem fimose nojenta.

    1. Materazzi

      Olha, de nada adianta tu ter boeing 747 se vc não souber pilotar um teco-teco

    2. LOU

      tem uma cirurgia que “aumenta”, verdade ele expoe os 3~4 cm que fica dentro do corpo. O meu tem 16 mas eu acho ele meio fino

  8. Destroypussy

    A natureza sendo imperfeita, uns com muito, já outros com quase nada. Seria perfeito se o tamanho ou espessura fosse padrão em todos os homens.

    1. Carlos

      Japão é um país muito louco né? Não pode mostrar os orgãos genitais, mas permite zoofilia, com as minas introduzindo peixes. cobras, polvo…

    2. Necronomicon

      Cíntia, infelizmente pelas leis no Japão, é proibido mostrar os órgãos genitais, mesmo que em filmes pornos. Estando liberados apenas para filmes de exportação. Inclusive, essa lei serve para os hentais (filmes animados de sexo).

  9. Tainan

    Quando uma japonesa cai na gargalhada por seu pau ser pequeno. Vc tem sérios problemas!