Sweetlicious:

Quantas vezes um casal, juntos há algum tempo, faz sexo por mês?

8 Comentários
25/fev 2016

O apresentador de televisão e comediante Jimmy Kimmel foi as ruas para perguntar aos casais, para que respondessem de forma independente e sem que ou outro saiba, ‘Quantas vezes, em média, transam por mês’.

Veja as respostas, compare com o seu relacionamento e se divirta (ou cobre mais sexo do seu parceiro).

https://vimeo.com/156650878

8 Comentários
  1. Senhor X

    Estamos juntos há nove anos. Tenho 26 e ela 25. Transamos todos os dias, salvo quando ela está menstruada (passa 6 a 7 dias sangrando) ou quando preciso estender meu trabalho pela noite (o que ocorre umas 3 vezes no mês. Mas às vezes fazemos mesmo assim, ao menos uma vez, durante a menstruação. O segredo é apimentar.

  2. Giorgio

    Como eu trabalho em horário diferente da minha esposa não há possibilidade de fazer sexo “ao longo do dia”, faço sexo de 3 a 4 vezes por semana sempre a noite e as vezes pela manhã, algumas noites damos duas e outras só uma. Mas sempre parto pro segundo tempo e depende dela querer uma segunda rodada. Estamos juntos há 6 anos.

  3. ZÉZÃO

    Morei junto dois anos e transava com minha namorada 4 vezes por dia, antes de ir pro trabalho, meio dia, quando voltava do trabalho (no banho :P) e a noite antes de dormir… 😀

  4. Rafael

    Eu e minha esposa fazemos praticamente todos os dias a 3 anos. As vezes 2 ou 3 vezes ao longo do dia.