Sweetlicious:

Quando você leva sua bela esposa para se divertir no Gloryhole e a brincadeira acaba cedo demais

46 Comentários
28/ago 2020

46 Comentários
      1. Gugu Liberato deixou saudades. (é que coincidiu a morte do Gugu com o sumiço do River)

        1. Jefinhu Kisiasha

          O River não era nada a ver com o River plate da Argentina. Era na verdade o River do Piauí daqui da cidade. Alguns dizem que ele se mudou para São Paulo, outros dizem que morreu. Fato é que não temos mais ninguém como ele para nos ajudar

      1. Para cada mulher gostosa no mundo, tem um cara cansado de comê-la. (Harper, Charlie)

    1. Endeavor

      Se você entende inglês, como eu, sabe que este título está errado. Não foi isso que aconteceu.

    1. Lord Byron

      Concordo, gloryhole 8º maravilha do mundo (depois da inversão com cintaralho, e da suruba e do porno lésbico e etc)

    1. Lord Byron

      Lembra daquele filme de 98, “Quem vai ficar com Mary?”, onde o Ben Stiller é informado para, antes do 1º encontro com a mina, bater uma evitando assim a maldita ejaculação precoce na hora do ‘finalmente’. Esse mano aí foi “cheio de munição”, tem q pegar o costume ainda.

  1. Bronheiro

    Existe lugares assim? Aqui no Brasil? Onde vc coloca a rola num buraco na parede e alguma mulher aleatória chupa ou faz outras coisas?

    1. Sr.E

      Toma cuidado eu vi um video no ph onde a mulher tava chupando o cara ai do nada o amigo ou marido dela sei la começa a chupa o cara fingindo que e ela.

    2. Existir, existe. Centro de São Paulo tem os cinemas pornôs, as lojas pra se assistir um filme pornô dentro de uma cabine e em algumas cabines tem esse buraco. Às vezes o povo improvisa esses buracos em banheiros públicos também. Problema é que mulher é raridade nesse negócio – ou elas vão com o corno (e você corre o risco de levar uma chupada do cara) ou a chance de você ser chupado por um cara é de mais de 99%. Como ali a predominância é masculina, é tipo aquele lance de bugar estatística: ao mesmo tempo que a chance de ser chupado por uma mulher é de 50% porque pode ou ser um homem ou ser uma mulher, a chance de ser chupado por uma mulher é de menos de 1% porque quase nunca uma mulher vai num lugar desse.

  2. Lord Byron

    LOL lembrei da minha fantasia sexual mais ridícula: quando fiz um “gloryhole caseiro” com uma parede de isopor (!) e boto minha gata p/ me chupar pelo buraco (quadrado, feito com estilete quente); ficou difícil de improvisar uma desculpa quando a familia dela veio visitar e meu cunhado perguntou “pra q isso? vc’s vão mudar de novo?” kkkkk ele deve ter reparado o buraco de gloryhole mas espero q ele ñ tenha entendido nada.

  3. OR.

    Até entendo o fetiche no cuckold, mas qual prazer o cara sente em ver outro gozando na boca da sua mulher?

    1. Lord Byron

      Até entendo fetiche em swing, 3some/4some/suruba com outro(s) casal, mas cuckold é hardcore D+ p/ entender.

      1. Sr.E

        Eu não consigo entender nenhum desses. Tipo sua mulher com outra mulher eu ate entendo o cara gosta. Mais o cara gosta de ver a mulher com outro homem e algo simplesmente incompreensível para mim.

        1. coisa de bitola

          Vc não entende porque nunca pensou que o marido, na verdade, quer ser esposa kkkkk Pra mim, isso é coisa de quem guey

  4. Jefinhu Kisiasha

    Duas brincadas e o palhacinho cospe ! Glory Hole não é para qualquer um…

    1. Lord Byron

      Tem aquela gíria americana ‘happy trigger’ (gatilho feliz) pra policiais ansiosos em trocar tiro com bandidos, apropriada pra descrever esse ligeirinho aí do gloryhole…

  5. Ricky

    Mas o vídeo dá a entender que já era o final da brincadeira mesmo. Ninguém sabe o que pode ter rolado antes.

  6. Dercy

    O problema de todo homem é transar na mente primeiro, ai na hora do vamos ver, já terminou a muito tempo, por isso q os caras não podem + q a 4 serie pra deixar a mente vazia pro sexo

  7. Pedro

    Botar a rola para as hotwifes brincarem é bom dms, mas esse dai não aguentou 5 min kkkk. Agradeço todos os dias por ser um negro dotado

    1. Ué, e o que tem a ver uma coisa com a outra? Ou é só vontade de ficar falando na internet que tem pinto grande igual adolescente virjão?