Sweetlicious:

Quando você aprova tanto algo que até leva uma recordação

44 Comentários
30/set 2019

Se é um homem fazendo isso é cada textão no face sobre “cultura do estupro” pra gente lê

44 Comentários
  1. LannSill

    Vim ler os comments aqui por causa da legenda e… “Eu sou obrigado a falar: Esses comments tá uma porra!” KKKKKKKKKKKKKKK

  2. LannSill

    Vim ler os comments aqui por causa da legenda e… “Eu sou obrigado a falar: Esses comments tá uma porra!” KKKKKKKKKKKKKKK

  3. A VDD

    O q tem de homem levando fiu terra de mulher aki nesses comentarios e absurdo, nunca vi tanto escravoceta

  4. Mestre

    Infelizmente,esse mimimi , provocado por uns tipos da esquerda, é parte de um processo histórico que, para a felicidade geral da nação, vai passar em breve.Esse tipo de mimimi é o resultado de verdadeiros abusos que os homens cometiam num passado não tão distante, mas que agora virou uma reação em cadeia de exageros e distorções sobre a sexualidade humana.Muitas mulheres querem sexo de verdade e a gente tem de ver isso e aproveitar para foder, haha

    1. Che q Vara

      Infelizmente mulher nenhuma quer esses broxa, de rola minúscula de DIREITA. Mulher dá é pra cara de esquerda, se conforma seu forno.

  5. Pode resetar o mundo

    Da onde saiu tanto feministo cagador de regra ??? Só foi uma piada irônica mas fisgou um monte de pseudo homem protetor dos direitos feministas que não passam de enrustidos.

  6. Bruno

    “Mimimi as mulheres ficam incomodadas quando andam na ruas e os caras ficam olhando pros corpos delas” Algumas saem nas ruas quase peladas e esperam o quê? “Ain, elas se vestem pra elas” Elas vão sair por aí olhando pros próprios rabos iguais umas cadelas ? Ou seja é lógico que elas saem assim pra marcar o que elas tem de mais sensual em seus corpos para receber os olhares masculinos. Ou seja não entendo como essas doidas se dizem incomodadas com algo que elas mesmas procuram… Obs: Eu estou falando dos olhares. Ou seja não venham com mimimi de cultura de estupro. Olhar não arranca pedaço de ninguém. Eu acho errado é os caras ficarem falando palavrões pras mulheres ou nos casos de indivíduos lunáticos cometerem abusos sexuais. E outra, se fosse um cara fazendo isso aí do vídeo ia ter textão até no Whatsapp…

    1. Junior

      é isso ai, na verdade elas querem sim se exibir pra macho, só que macho bonito, rico, interessante ou seja macho que ela escolha so que nao da pra selecionar quem ela vai cruzar na rua, isso to falando de mulher que realmente sai pra se exibir. logico a maioria se veste decente, mais tem umas que saem com a bunda de fora, com blusa transparente sem sutia e por ai vai

      1. Bem por aí mesmo. Como eu ouvi num barzinho certa vez de uma mesa só com gatinhas, “se o cara me bate e é pobre, é Lei Maria da Penha, mas se for rico ele vira meu Christian Gray pessoal”

      1. Em certo ponto eu concordo com o Bruno. Se a pessoa não quer chamar a atenção, vista-se discretamente… tem nada que evocar liberdade, meu corpo minhas regras e essas babaquices pra justificar o injustificável. Meu velho pai sempre falava pra mim e pra minha irmã (e até pros meus amigos e pras amigas dela) que, se a gente se vestir igual bandido ou puta, a gente perde o direito de reclamar se tomar enquadro da polícia ou cantada de pedreiro.

      2. Bruno

        Tristeza é não ter opinião própria e seguir as ideologias de terceiros igual um zumbi.

        1. Ideologista

          Essa sua tal opinião própria é tão batida quanto uma ideologia qualquer.

  7. Serio

    Aos que divertiram com o video um grande copo de cerveja gelada e aos que problematizaram uma rola bem grossa na bunda de cada um.

  8. Felipe

    Mulher tbm transa caraio, tem tesão, quer dar, acha homem bonito.. deixa a mina tira foto, até da tesga do maluco se quiser.. larguem de frescura..

  9. Enzo Lima

    agora se fosse um homem tirando foto de outro homem, era considerado homossexual… vai entender essa cultura machista de hoje em dia…

    1. Jailson Bozo

      Mas as feministas ficam peladas naqueles protestos e todo mundo tira foto…

    1. Morrigan

      >E estariam corretos os textões. Imagina ser um canalha e hipócrita desses e ainda bater no peito de orgulho Volta pro buraco de onde você saiu. atraso de vida

  10. John

    Agora se fosse um homem tirando foto de uma mulher, seria considerado abuso, assédio, tarado, estuprador, machista….

      1. Jabberwocky

        Pelo mesmo motivo que as mulheres são as únicas fêmeas entre os mamíferos que mantém as glândulas mamárias grandes mesmo que não estejam grávidas. Os seios grandes excitam sexualmente o homens. É um marcador sexual ao contrário de outras espécies. Respondido?

      2. É coisa enraizada culturalmente em boa parte do mundo. Poucos povos deixa(va)m as mulheres de peito de fora, como os índios sul-americanos faziam/fazem. Ainda bem, porque sutiã masculino ia ser um bagulho ridículo kkkkkkkkkkkkkkkk

      3. BLACKED 31

        Eu nunca disse que mulher nao pode tirar a camisa em publico…Por mim que fiquem q vontade!

      4. Andrey

        Pelo mesmo motivo que uma mulher pode tocar no teu peito e não vai pegar nada, mas se tu o fizeres é assédio sexual.

    1. Fernando 722

      Sim… somos vítimas dessa sociedade feminista… Nós homens somos abusados sexualmente toda hora… Não posso passar em frente a uma obra que um bando de pedreiras, toadas mulheres, ficam lá enchendo o saco, assediando. Não dá nem pra usar uma bermuda ou uma roupa mais curta que toda hora uma mulher passa buzinando e falando besteira… Sem contar que a cada 2 horas um homem é morto por uma mulher…. e a cada 11 minutos um homem é estuprado por uma mulher… Realmente ser homem nos dias atuais é muito difícil…. precisamos de mais Justiça…

      1. Neo

        1 – “Nós homens somos abusados sexualmente toda hora…” “Nossa, que terrível, um monte de homens suados me elogiando e me chamando de gostosa. É tão duro se mulher”. Eu consigo imaginar você imitando uma voz feminina falando isso e se achando tão puro, culto e nobre de espírito por se sentir mal porque mulheres recebem cantadas. O que você diria para está mulher? https://www.sweetlicious.net/porno/se-masturbando-voltando-pra-casa-o-melhor-e-audio-114772 1 – “Não dá nem pra usar uma bermuda…” Novamente você se achando tão puro e nobre de espírito por se sentir mal porque mulheres recebem cantadas. 3 – “Sem contar que a cada 2 horas um homem é morto por uma mulher…” Apresente dados oficiais e o motivo de cada um desses assassinatos! É muita alienação na sua cabeça você sugerir, por exemplo, que uma vítima de latrocínio foi assassinada por ser mulher e não pelo crime de roubo seguido de morte, como exatamente também acontece, nas mesmas circunstâncias, e em muuuuito maior número, com os homens. Mas aí muda-se as estatísticas, e para o mesmo crime classificam que o homem morreu em decorrência do assalto, já a mulher morreu em decorrência de ser mulher. Mais uma daquelas sacadinhas sem-vergonha e desonesta na hora de decorar a narrativa de sempre. 4- “Realmente ser homem nos dias atuais é muito difícil…” Se não for preguiçoso, você pode conferir a resposta neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=27h_xA3Bsis

        1. jo

          nossa vou até apagar meu histórico no youtube depois de ter clicado nesse link. mais burro que jordan peterson só olavão.