Sweetlicious:

Quando a tua namorada começa a entender o que são 18cm

51 Comentários
23/dez 2019

51 Comentários
  1. HMS

    O meu mede 19 cm no máximo, porém apenas 13 cm de circunferência e para mim isso faz muita diferença, pois a grossura é mais importante do que o comprimento

  2. Pedro

    Eu tenho um pênis medio acho q é o essencial p dá prazer uma mina, lgc q prazer se tratando de mulheres n tem haver apenas com a penetração, mas sim com o toque, com as preliminares, com sentir o calor dos corpos independente se é um sexo selvagem ou mais amoroso o q importa é vc encontrar o clitoris isso é o obrigatorio.

  3. Alex

    Maior ilusão achar que mulher gosta de pica gigante, tenho 18 cm, e 40% das mulheres que sai ficam incomodadas dependendo da posição. A ppk pode estar escorrendo, mas bateu lá no fundo machuca. Dá até preguiça, quando dá vontade de socar tudo a mulher fica correndo. Olha que não sou nem um monstro.

    1. João lucas

      Esse é exatamente o meu medo por que vou fazer 14 anos daqui á dois meses é tenho um pênis de 18 cm , e eu fui em um especialista é ele disse que ainda poderia creçer auguns cm pois eu entrei na puberdade a não muito tempo , tenho medo que no futuro eu calse dor au em vez de prazer as minhas parceiras sexuais

    2. Victor

      Maioria das minas que peguei aguentaram, a atual, ja fiz sangrar umas 10x. Acho que ela nunca mais vai pegar pirocudo na vida kkkk

  4. Lord Byron

    Com todo respeito as leitoras meninas, mas mulher de um modo geral, tipo depois da virgindade, é tudo meio “funda” mesmo né? é imaginação minha ou qualquer garota consegue fazer auto-fistting?

        1. Camila

          Já tentei sim. Eu vou falar uma coisa que acontece comigo, não sei se com todas as mulheres é igual. Pra mim não importa o pênis ser grande e sim a curvatura dele, quanto mais virado pra cima é melhor pra mim, assim fica estimulando mais o meu ponto g e eu chego ao orgasmo vaginal, agora quando o pênis é reto eu não sinto nada por dentro e pra gozar eu tenho que ficar estimulando o clitóris do lado de fora e tenho apenas o orgasmo clitoriano.

          1. Lualter

            Camila, acho q sei o q vc fala. Em algumas mulheres chego provocar squirt . meu pau nao é grande, mas é curvo pra cima

  5. Ah galera, eu enquanto bissexual (não gosto de homens mas gosto de travestis e sou tanto ativo quanto passivo) nem culpo muito a mulherada porque tamanho de piroca faz diferença sim. É mais gostoso chupar um pau comprido mesmo – ainda mais se você for adepto de garganta profunda – e se a boneca não é muito experiente como ativa mas tem pau grande, isso acaba salvando a foda. As três melhores transas que eu tive com bonecas foram com pauzudas – uma de pau comprido mas meio fino e duas de pau comprido e grosso – mas as duas que eu mais saí e mais gostei de sair tinham piroca de tamanho médio, ali pelos 16, 17cm. Tem que saber fuder, já saí com uma que tem o pau do tamanho de um antebraço, comprido, grosso, enchia os olhos, e sabe o que eu lembro da transa? Só a hora que eu esporrei na cara dela…

    1. allana

      Mas é aquela velha historia: gay que gosta de pau gigante, mulher gosta é de pau mediano e grosso…

      1. Estou com 35 anos e esse papo eu escutava quando era criança só do pessoal que tinha passado dos 40. Provavelmente você tá na casa dos 80 pra perpetuar isso na internet, né…

    2. Lord Byron

      Sem zoação, mas tecnicamente vc é um hétero “travequeiro” (gosta de mulher e travas), ñ um bissexual tradicional atraído por mulher/homem; já que a (ou o?) boneca aparentemente é uma figura feminina (apesar do peru) – entra na categoria de fetiche, ñ de orientação. Ouvi essa de uma conversa entre um psicólogo e um psiquiatra (é, eu ouço a conversa dos outros de vez em sempre…).

      1. Aí Lord Byron, o que eu falei: comentário do Assado, quer dizer, Assad, um pouco mais abaixo…

      2. Na verdade eu me considero hetero travequeiro igual você comentou, mas tem uma galera aqui que adora ficar de piadinha se você não se considerar ao menos bissexual – é um site de putaria mas o pseudo-hetero-guerreiro-do-teclado adora ver um cara comentando que gosta de travesti e faz questão de falar “Ó lá, viadão!”. Tipo, é a mesma galera que zuava o Ronaldão quando pegou os 3 travestis e falavam que ele pegou homem, mas hoje reclama se chamar o Pablo Vitar de “O” Pablo e não de “A” Pablo (sendo que acabou o show ou a apresentação de TV ele tira a peruca e a maquiagem ele é no máximo um homem gay afeminado, não vive as 24h do dia como “mulher”).

        1. Du

          Caraio gente… tem que fazer curso pra entender qual rótulo usar corretamente… pqp… que preguiça… fodam com quem vocês quiserem e está tudo bem UHAuHAuhUAhu

        2. Joscleidson

          Esse negócio de sexualidade é complicado. Eu curto uma traveca, mas diferente d você, sou ativo e não curto chupar pau. Também curto comer homem afeminado. Mas não sei onde eu me enquadro, se sou viado, meio viado… Sei lá, não ligo muito pra isso.

        1. Nossa, que vontade de bancar o nervosinho e chamar alguém de viado… você é machão assim na vida real também ou é só um punheteiro magrelo confiando no anonimato?

  6. jailsonaro

    Eu acho que no fundo, a maior parte das mulheres não liga muito pro tamanho. Acho que o cara tem que caprichar no oral, pois com isso talvez o tamanho do pau se torne mero detalhe. Até porque, a maioria dos homens não sabe e não curte chupar buceta, e a mulher quer gozar também.

    1. Lord Byron

      Sério q tem cara q ñ gosta de lamber o tapetinho?! é a minha parte favorita, sexo sem 69 é que nem ir na Disney e ñ ver o Mickey Mouse…

    2. Cleiton

      Porra nenhuma sou hetero adoro uma buceta, o problema que tenho 23 cm e é grossa, a maioria das Minas que pego não aguenta tem umas que nem chegam a me dar com medo da jiboia.

    3. moteroco

      A verdade é que, a grande maioria da mulherada, não estão nem ai é para o sexo.. Se a mulherada gostasse de sexo como os homens, tudo seria mais facil….

    4. Joaopintao

      Foda é quando a MINA não curte ser chupada e já quer partir pra meteção, vc doido pra cair de boca e a mina lá incomodada, parece que tem medo da própria buceta… é raro mas ocorre

      1. Lord Byron

        Mulher que ñ gosta de uma lambidinha lá embaixo? essa é inacreditável, é só fazer direitinho (tipo sem pressa e cuidadoso) que essa aí muda de ideia rapidinho.

    5. O Observador

      Concordo, meu caro. Já ouvi de muitas que gostariam de transar com um dotado, mas é sempre uma fantasia, algo movido pela curiosidade. Com certeza absoluta nenhuma trocaria um cara que tenha apenas uns 15cm e saiba, de fato, dar prazer à ela por um dotado de 25cm. Existem muitas qualidades que você pode demonstrar para a mulher antes dela ver seu pau e com certeza esses pontos marcarão ainda mais do que o tamanho da ferramenta. Cansei de ver vídeos de caras mega dotados que mal se movimentam na penetração porque machucam as meninas, quer dizer o que adianta ter algo tão grande se o cara não pode ou não sabe usar?

      1. allana

        Mulher que realmente ja namorou com cara dotado sabe q o tamanho muitas vezes atrapalha, fazer sentindo dor não é prazeroso!! Eu terminei com um cara pq era um pesadelo fazer com ele, toda vez machuvaca, acabei namorando um que tinha um penis bem menor, mas bem grosso, que conseguia me dar os orgasmos que o grandão não conseguia…

        1. Henrique

          Qual era o tamanho dele, em comprimento e circunferência? Só por curiosidade

      2. Minha falecida esposa, que teve uma fase lésbica na adolescência bem antes de me conhecer mas não se considerava nem lésbica nem bi, falou uma vez que o que não cabe na boca, só faz figuração – seja piroca, seja balandango, seja peito, seja bucetão inchado…

    6. Jão

      A menos que a mulher já tenha encarado um pau realmente grande e visto que não deu certo pra ela sempre vai ter o apelo visual e de ser mais ‘preenchida’. Fora que pau grande não quer dizer que o cara não vai saber usar o resto do corpo.

  7. x

    Eu tenho 16 (porém meio grosso) e posso dizer: tudo depende do tamanho lá embaixo da mulher… já peguei mulher grande que achei que ia ficar complicado e gozou várias vezes… já peguei baixinha que era tão aberta que nem teve graça. O importante é que a mulher tem o lado psicológico e da consquista, o emocional da maioria das mulheres supera a questão do tamanho. Por mais que haja a fantasia do pau grande, não é isto que mantêm… nada que um borrachudo não resolva.

  8. Marcos C

    com o advento dos pornôs com atores pintudos, as mulheres estão mais ansiosas por chupar e sentar em rôlas gigantes. O canal Blacked é um exemplo fático disso, todos os vídeos são recheados de comentários femininos sobre o pau dos atores. Sou sincero em dizer que isso em incomoda. Muitos outros atributos físicos podem ser conquistados ao longo da vida, assim como o status de macho alpha, pelo comportamento. Porém, o tamanho do pinto não tem como mudar. Mesmo que existam alguns procedimentos cirúrgicos, ainda assim são experimentos defendidos e agredidos pela comunidade médica. Na dúvida, melhor ficar com pau pequeno do que sem ele…

    1. Renato

      Sério que você acredita que são mulheres que comentam nesses vídeos ?! Rapaz, o que eu já descobrir de perfis falsos de homens que criam contam falsas para que os outros achem que são mulheres brancas não é brincadeira. Começo até mesmo a desconfiar que são caras negros que criam essas contas falsas só para enganar menininhas brancas ingenuas.

      1. Max

        É tipo aquele site de traição que descobriram que as contas das mulheres eram fakes.

    2. fapman

      pessoal aqui viaja na Maionese, o velho ditado é eterno “quem gosta de pau é viado, mulher gosta de dinheiro”

  9. Joao

    18cm é até irrelevante, considerando que um bebê de 50cm e 4kg passa por esse mesmo canal.

    1. André

      Passa pelo mesmo canal com todo um processo de dilatação da pelvis… Tá certo que tem muita mulher fazendo “fisting” com o braço inteiro, mas compara uma rola gigante (e deliciosa) com um bebê, é bastante bizarro.

    2. lyushi

      mas o bebê nao fica ralando indo e voltando e revezando com outros 2 bebês por mais de 10 minutos…