Sweetlicious:

Quando a sua vizinha é um escândalo

28 Comentários
17/ago 2020

Quando você não sabe se bate uma ou chama a ambulância, a polícia ou um padre.

28 Comentários
  1. Pedro

    Essa semana se mudou daqui uma vizinha que era maluca, não tanto quanto a do vídeo, mas basicamente eu descobri o nome do meu vizinho ouvindo ela gritar…

  2. Leo

    Alguém lembra um site de mulheres casadas tipo “minha esposa” que alguém comentou aqui a algum tempo?

  3. Imposto é roubo

    Tive uma ex que confidenciou q gritava para que eu tapasse a boca dela e assim ela se sentia mais “dominada”, ou seja, charme/frescura mesmo. Alguém mais conversou a respeito com as exs, a respeito disso?

  4. Lord Byron

    Já tive antes e tenho Dnovo vizinhas escandalosas, admito q dá inveja dos caras. A propósito, quem nunca ouviu + do Q devia vindo do quarto dos pais quando era criança? embaraçoso lembrar, PQP mamãe fazia um escândalo, papai devia mandar bem…

  5. George

    É uma chatice um sem noção desses. O cara que mora ao lado do apê da primeira-dama também faz um escândalo quando está dando o rabo para o namorado dele. Parece que quer avisar aos outros apartamentos que está transando.

    1. Lord Byron

      Bem, digamos q a mina está “levantando o moral” do boy, aquela coisa de motivação.

  6. Ranger

    Já vi isso acontecer em um prédio que morava, era meio constrangedor as vezes recebia amigos em casa, muitas vezes até com crianças e do nada o trupé começava! As reclamações foram tantas no ouvido do síndico que finalmente a vagaba acabou vazando do condomínio!

    1. JhonD

      pau grande só machuca. Isso ai é gente descontrolada querendo chamar atenção ou Garota de programa querendo encher o ego do cara.